Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Mirtes se desespera ao descobrir retorno do ex-amante

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião' vai ser revelado que a beata Mirtes (Elizabeth Savala) teve um amante e chegou a fugir com ele, largando o marido. Mattoso (Tuca Andrada) vai aparecer na trama quando retorna a Serro Azul. Ao saber por Ondina (Ana Beatriz Nogueira) que o forasteiro está de volta, a mãe de Aranha (Paulo Rocha) fica desesperada

O mistério do passado em torno de Mirtes (Elizabeth Savala) começa a ser revelado na novela "O Sétimo Guardião" com a chegada de Mattoso (Tuca Andrada). O novo personagem da trama das nove foi amante da beata, antecipa o portal "Vix". Ao descobrir que a rival teve um affair no passado, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não vai perder a chance de provocar a beata. Essa é mais uma das reviravoltas que o folhetim vem passando nos últimos dias. Mirtes começa a dar indícios que teve outro homem quando fala o nome do antigo amante durante um surto.

Veja também

Ondina ajuda Stela e Stefânia a descobrirem quem foi o amante de Mirtes

Nas cenas que começam a ir ao ar em breve na novela das nove, vai ser mostrado que Mattoso e Mirtes fugiram juntos. Durante a fuga, o novo personagem deu um fora na mãe de Aranha (Paulo Rocha), pedindo para ela voltar para o marido, deixando-a traumatizada. Já nos dias atuais, a beata vai se mostrar interessada em descobrir detalhes atuais a respeito do homem que amou. Primeiro, ela vê a foto de Mattoso na web. Em seguida, recorre a web para saber a respeito do ex. Enquanto isso, Stela (Vanessa Giácomo) e Stefânia (Carol Duarte) tentam investigar quem é o ex de Mirtes, que a essa altura já terá ajudado o neto a se demitir do emprego. Nessa busca, as duas ganham auxílio de Ondina, que revela o nome do homem misterioso, hóspede de sua pousada no passado.

Ondina revela a Mirtes retorno de Mattoso

Nesse meio tempo, Mattoso retorna para Serro Azul, volta a se hospedar no estabelecimento de Ondina e no local transa com Marcos Paulo (Nany People). Ao saber que o forasteiro é quem se relacionou com Mirtes no passado, a dona da hospedaria vai atrás da rival. Sem papas na língua, a cafetina entrega ao lado de Adamastor (Theodoro Cochrane) que Mattoso e uma mulher dormiram juntos. É o suficiente para que a avó de Guilherme (Caio Manhete) berre desesperada. Para complicar a situação da beata, que lidera o grupo da pacata cidade, seu filho revela à mulher que a mãe sumiu por aproximadamente 20 dias.

Marilda cura impotência do marido, Eurico

O prefeito de Serro Azul se aliou a Valentina (Lilia Cabral) para lucrar com o a água poderosa da cidade. Isso lhe fez ser expulso por Gabriel (Bruno Gagliasso) da Irmandade e ainda por cima ser castigado, perdendo a atração por mulheres. Mas Marilda (Letícia Spiller) vai conseguir reverter a maldição ao colocar o marido de banho em uma tina. Quando acorda, Eurico (Dan Stulbach) festeja a cura e parte para uma verdadeira maratona de sexo com a mulher.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João transa com Manu e é preso pela morte de Nicole

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.