'O Sétimo Guardião': León avisa a Gabriel sobre maldição. 'Castigo igual ao meu'
Publicado em 8 de janeiro de 2019 14:30
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) terá uma conversa esclarecedora com Gabriel (Bruno Gagliasso) a respeito da irmandade. O felino assumirá sua versão humana para contar ao mocinho sobre a maldição que o cerca e pedirá que Gabriel não tente fugir do cargo que foi lhe reservado, e ainda que se afaste de Luz (Marina Ruy Barbosa).
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) e Gabriel (Bruno Gagliasso) terão uma conversa esclarecedora
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) avisará Gabriel (Bruno Gagliasso) dos riscos que corre: "Você está perto de fazer o mesmo que eu, e vai sofrer um castigo igual ao meu"
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) ouvirá de León: "Você já foi informado que será o sétimo guardião. Não cometa o mesmo erro que eu. E não é só por sua causa que estou lhe dizendo isso"
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) questionará se León (Edu Moscovis) está falando de Luz (Marina Ruy Barbosa)
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) dirá a Gabriel (Bruno Gagliasso): "Fugi prum lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela, e foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato"
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) afirmará que não sabe do paradeiro da mulher com quem dormiu, tampouco se lembra do rosto dela
Na novela 'O Sétimo Guardião', León (Edu Moscovis) afirmará que: "Mesmo que quisesse (procurar a mulher), não podia fazer isso por uma razão muito simples: quando acordei já não lembrava nem como era o rosto dela
Na novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) quer entender a relação de Léon(Edu Moscovis) e Luz (Marina Ruy Barbosa)
Veja + após o anúncio

León (Eduardo Moscovis) terá uma conversar reveladora com Gabriel (Bruno Gagliasso) no capítulo desta terça-feira (8), na novela "O Sétimo Guardião". Além de contar que o mocinho não tem como fugir do cargo de liderança da irmandade, sob pena de sofrer com uma maldição, o Encapuzado contará que pode morrer se não voltar à sua versão felina, como adianta o colunista de TV, Daniel Castro.

León alerta Gabriel sobre maldição: 'Peso muito grande'

Preocupado, León avisará Gabriel dos riscos que corre: "Você está perto de fazer o mesmo que eu, e vai sofrer um castigo igual ao meu", afirmará León. "Você já foi informado que será o sétimo guardião. Não cometa o mesmo erro que eu. E não é só por sua causa que estou lhe dizendo isso", alertará ele. "Você também está falando da Luz (Marina Ruy Barbosa), não é?", questionará o mocinho. "Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o sétimo guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo. Ter que renunciar às mulheres, viver sozinho até morrer, sem família. Era um peso muito grande! Mas não me cabia recusar", dirá León. Ele dirá a Gabriel que aceitou o cargo, mas achou que podia uma última vez ter uma noite com uma mulher. "Fugi prum lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela, e foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato", afirmará ele. "Se isso é verdade, então, porque está aqui, na minha frente, como um homem?", questionará o filho de Egídio (Antonio Calloni). "Às vezes consigo voltar à minha antiga forma. Mas isso dura pouco tempo, e a transformação é muito dolorosa pra mim. Se você se deitar com a Luz sabendo que é o guardião-mor, só Deus sabe o que pode acontecer com ela", resumirá o homem.

Gabriel questiona relação de Luz e León

León, além de contar que a mulher com quem dormiu antes da maldição desapareceu, também abrirá o jogo sobre o paradeiro dela. O gato afirmará que ele esqueceu até como era seu rosto, explicando que foi como se a mulher nunca tivesse existido. "Mas existiu! Vocês passaram uma noite juntos! Não pensou em ir atrás dela, descobrir quem era, onde vivia? Pelo menos achar uma pista!", questionará o personagem de Bruno Gagliasso. "Mesmo que quisesse, não podia fazer isso por uma razão muito simples: quando acordei já não lembrava nem como era o rosto dela", responderá o Encapuzado. Gabriel vai querer saber ainda porque ele tem uma forte ligação com a ruiva. "Acho que é porque, quando ela olha para o León, parece ver outra coisa por baixo daquela pele de gato. Um ser humano. Como eu devia ter sido até o fim dos meus dias se não tivesse errado", responderá a versão humana do gato. Por fim, León dirá que pode morrer se passar muito tempo com sua forma antiga. "Você está preso a esta cidade... E eu à minha aparência de gato. Se não voltar logo a ela posso até morrer. Mas o que importa para mim agora é que aceite sua missão. E que não faça nada para destruir sua vida e a de Luz", finalizará.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Trégua em 'Renascer'? Medroso, José Inocêncio suplicará para João Pedro guardar segredo sobre antigo pacto
Trégua em 'Renascer'? Medroso, José Inocêncio suplicará para João Pedro guardar segredo sobre antigo pacto
1 de fevereiro de 2024
Equipe de 'A Fazenda 2023' manda aviso de punição para Jaquelline; castigo não é revelado
Equipe de 'A Fazenda 2023' manda aviso de punição para Jaquelline; castigo não é revelado
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias