'O Sétimo Guardião': espírito de Milu visita Mirtes e beata vira esotérica
Publicado em 9 de abril de 2019 21:10
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai incorporar o espírito de Milu (Zezé polessa) depois da morte da guardiã. A esotérica aparecerá para a beata e dirá que elas duas são irmãs. 'Tem a Mirtes que pode cultivar o lado sensitivo e a outra que prefere abafar isso, bancando a beata e fazendo loucuras', contará ela. Mirtes vai psicografar uma carta que faz dela a herdeira de todos os bens de Milu e a partir daí, ela passará a agir como a amiga de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e ninguém acreditará na mudança.
Na novela 'O Sétimo Guardião', o espírito de Milu (Zezé Polessa) vai visitar Mirtes (Elizabeth Savala) e a beata vai se transformar na esotérica.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ser expulsa da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e vai se abrirgar na cabana na qual Milu (Zezé Polessa) foi encontrada morta.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ficar assustada com a visita do espírito de Milu (Zezé Polessa). 'Tem a Mirtes que pode cultivar o lado sensitivo e a outra que prefere abafar isso, bancando a beata e fazendo loucuras', dirá a esotérica que falará ainda que as duas são irmãs.
Na novela 'O Sétimo Guardião', o espírito de Milu (Zezé Polessa) vai incorporar em Mirtes (Elizabeth Savala) e ela vai psicografar uma carta que torna a beata a herdeira de todos os seus bens.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) passará a agir como Milu (Zezé Polessa).
Na novela 'O Sétimo Guardião', assim como Milu (Zezé Polessa) Mirtes vai ver o futuro das pessoas na bola de cristal e vai conversar com Minerva, coruja da Cristalina, loja da esotérica.
Na novela 'O Sétimo Guardião', padre Ramiro (Ailton Graça) vai ser o único guardião a ser poupado da morte.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Milu (Zezé Polessa) será a terceira vítima do serial killer.
Veja + após o anúncio

Na novela "O Sétimo Guardião ", Mirtes (Elizabeth Savala ) vai incorporar o espírito de Milu (Zezé Polessa). Depois da morte, a esotérica vai atrás da beata para informar que ela é sua substituta e que deve tomar conta da loja Cristalina. A mãe de Aranha (Paulo Rocha) acabará bebendo demais e será expulsa da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ela acabará então se abrigando na cabana na qual a guardiã foi encontrada morta. Lá, o espírito da mística fará uma visitinha para a carola e, a partir daí, ela passará a agir como Milu. Ninguém acreditará na mudança de comportamento da avó de Guilherme (Caio Manhente). Mirtes vai inclusive psicografar um carta que passa todos os bens da madrasta de Elisa (Giullia Buscacio) para ela. As informações são do site Notícia da TV.

'Somos irmãs', dirá a guardiã

Quando Milu, a terceira vítima do serial killer que assombra Serro Azul e que deve poupar somente o Padre Ramiro (Ailton Graça), aparecer para Mirtes na cabana, a beata tentará escapar, mas, a porta do lugar fechará sozinha e não deixará ela sair. "Quem fez isso não fui eu", gritará a sogra de Stella (Vanessa Giácomo ), assustada. "Claro que não, foi a outra! A bruxa! Feiticeira! Necromante! Benzedeira! A que, nesses anos todos, lutou pra não morrer aí dentro de você! Somos irmãs e eu sempre soube disso, por isso sempre relevei seus insultos", responderá a esotérica. Sobre esses dois lados de Mirtes, Milu vai explicar:"Todas as confusões que armou até agora foram por causa do conflito entre as duas pessoas que moram aí dentro. Tem a Mirtes que pode cultivar o lado sensitivo e a outra que prefere abafar isso, bancando a beata e fazendo loucuras".

Mirtes vai escrever carta com caligrafia de Milu

O espírito de Milu vai fazer com que Mirtes escreva uma carta tornando a beata a herdeira de todos os seus bens. O cartório da cidade vai considerar o documento original pois Mirtes escreverá com a mesma letra de Milu e fará até sua assinatura. As portas da loja da amiga da verdadeira mãe de Luz, Ondina (Ana Beatriz Nogueira ), a quarta vítima do serial killer, vai abrir sozinhas para a substituta da esotérica. As sequências dessa nova fase da personagem, que devem começar a ir ao ar a partir do dia 25 de abril prometem ser hilárias. Assim como a guardiã, a mãe de Aranha passará a conversar com Minerva, a coruja empalhada que fica na Cristalina e conseguirá até ver o futuro dos cidadãos de Serro Azul na bola de Cristal.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ": Bruno tenta beijar Laila e Elias expulsa Laila de casa.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'
26 de abril de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias