Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Sétimo Guardião': Lourdes Maria rouba beijo de Olavo e ele retribui

Compartilhe no Facebook
Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) rouba beijo de Olavo (Tony Ramos) e o empresário retribui nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião': 'O senhor não sai da minha cabeça'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) rouba beijo de Olavo (Tony Ramos) e o empresário retribui nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião': 'O senhor não sai da minha cabeça'
Ao visitar a irmã de Raimunda (Julia Konrad) na trama das nove, o empresário acaba surpreendido pela jovem, que lhe rouba um beijo. 'Menina, menina... Vê o que você está fazendo! Eu não sou homem de perder meu tempo...', adverte Olavo (Tony Ramos) apesar de retribuir o beijo. 'Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada... Louca!', dispara Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer)

Olavo (Tony Ramos) e Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) sentiram atração à primeira vista na novela "O Sétimo Guardião" e não vai demorar para a garota tomar a iniciativa e beijar o empresário. O pai de Laura (Yanna Lavigne) não se faz de rogado e retribui. Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (12) na trama das nove, antecipa o portal "Observatório da Televisão". Quando surge na casa da garota, Olavo é quem puxa assunto com a irmã de Raimunda (Julia Konrad). "Alguém aqui ainda perde tempo com bordados...", diz. "Mas não sou eu. A bordadeira é minha mãe - Socorro (Inês Peixoto). Ela até tentou me ensinar, disse que o bordado é uma arte... Imagina se eu ia perder tempo com isso", responde com desdém para logo mudar de assunto: "Como foi que o senhor entrou?". "Você esqueceu a porta aberta", responde o milionário.

Veja também

'Como faço para lhe esquecer, Olavo?', pergunta Lourdes

Lourdes Maria diz que isso é normal. "Nunca me lembro de fechar", aponta a periguete. Na sequência da conversa, Olavo mostra-se preocupado com a garota. "Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei... Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamentos", justifica o empresário, atacado com tesouradas por Valentina (Lilia Cabral). É a deixa para a jovem se declarar ao pai de Laura. "Sofri, sim! Desde aquele dia, meu coração bate acelerado...", dispara, confundindo Olavo. "Você acha que isso tem a ver com o choque?", questiona. Lourdes, então, abre o jogo, como nova declaração de amor. "Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto... Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance... Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!", pergunta.

Lourdes se preocupa com possível flagra da mãe

O milionário fica surpreso com a atitude da irmã de Raimunda. "Você me pegou de surpresa com essa história, mas se eu tivesse que lhe dar um conselho...", diz, sendo interrompido por Lourdes. A periguete avança nele, partindo para um beijo e sendo retribuída. "Menina, menina... Vê o que você está fazendo! Eu não sou homem de perder meu tempo...", pondera Olavo. "Minha mãe!", responde a jovem, preocupada. "Ela está em casa?", indaga o pai de Laura. ""Não! Mas pode chegar a qualquer momento. E se vê o senhor aqui, me beijando...", explica a garota, sendo corrigida por ele: "Foi você que me beijou!". E Lourdes assente. "Ela vai armar o maior escândalo! Pode até lhe acusar de assédio, mas é claro que eu negaria, eu o defenderia até a morte... Sim, fui eu quem lhe beijou, eu... Não consigo resistir!", diz. "Calma, fala baixo, você está muito agitada", pede o milionário. "A culpa é sua! O beijo... Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada... Louca! Por favor, saia, vá embora!", sentencia a periguete. "Eu vou, sim! Mas como é que a gente fica?", pergunta Olavo. "Primeiro me acalmo... Depois eu lhe procuro", finaliza a jovem.

Gabriel desiste de Luz por temer maldição

Não vai demorar para Gabriel (Bruno Gagliasso) ficar sabendo que foi o escolhido para ser guardião e substituir o pai, Egídio (Antonio Calloni). Como é avisado que terá que abrir mão do amor de Luz (Marina Ruy Barbosa), o mocinho rejeita a ideia. Só que em seguida León (Eduardo Moscovis) ganha forma humana e o alerta que uma maldição pode atingir a ruiva caso eles voltem a dormir juntos. Acuado, o filho de Valentina resolve desistir da garota. Nesse meio tempo ainda, o protagonista vai levar um susto ao se deparar com o espírito do pai.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Marocas vai sustentar Samuca após o casamento e empresário ameaça bater no próprio pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.