Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': passado de Luz é revelado e mãe conta por que a abandonou

Descobriremos o passado da misteriosa Luz, nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'. Apesar de ter sido criada por Sóstenes, na verdade ela é filha de Neide, que foi expulsa de casa por sua mãe, Firmina, quando estava grávida, há 20 anos atrás. Neide revelará a avó de Luz que pariu a menina perto de uma árvore, mas que, quando voltou até o local o bebê havia sumido

Uma revelação será feita na novela 'O Sétimo Guardião', que teve estreia na última segunda (12), mostrando mais informações sobre o passado da misteriosa Luz (Marina Ruy Barbosa). Será revelado que Neide (Viviane Araújo) é a mãe da menina dotada de poderes curativos. A cabeleireira contará a sua mãe e avó de Luz, Firmina, como e porquê abandonou a criança. O capítulo está previsto para ir ao ar dia 26 de novembro, de acordo com o colunista Daniel Castro, do 'Notícias da TV'.

Veja também

Neide aceita hospedar Firmina

Em cenas que mostram flashback de 20 anos atrás, Neide, grávida de 9 meses sem saber quem é o pai do bebê, é expulsa de casa por Firmina (Guida Vianna). "Vai pedir abrigo para a família do seu macho", dirá a avó de Luz. "Sinto vergonha de falar, mas não sei onde ele mora. Nem sei o nome dele!", confessará Neide. Nos dias atuais, mãe e filha se reencontrarão e, mesmo com esse ressentimento, Neide aceita hospedar Firmina em sua casa. As duas logo começarão a conversar sobre o trauma sofrido pela cabeleireira.

Neide conta que abandonou Luz. 'Eu fiquei louca'

"Por sua causa eu perdi minha filha!", dirá Neide. Firmina responderá que, até onde sabe, a filha pariu "a coitada" em meio a um temporal e largou a bebê, indo embora. A cabeleireira retrucará, dizendo que isso não é verdade e contará o que realmente aconteceu. "Depois do parto, no meio daquela chuva toda... Eu fiquei louca! Estava fora de mim! Não sabia o que fazer, não tinha pra onde ir! Comecei a andar, achei que tinha dado só uns passos, mas, quando vi... Estava longe, nem ouvia mais o choro da pobrezinha!", contará Neide. Ela dirá que voltou correndo, procurando pela menina, mas não a encontrou. "Sabia que tinha deixado ela perto de uma árvore, mas qual? Qual? Alguém tinha levado o meu bebê!", relatará. A cabeleireira explicará a sua mãe que foi assim que foi parar em Serro Azul, de onde nunca mais saiu. Antes, ela procurou meses por Luz, em toda a cidade de Tubiacanga, onde a menina nasceu. Depois, Neide foi para Greenville, até chegar na cidade da fonte mágica, guardada pelos sete guardiões. "Tudo para descobrir o que aconteceu com minha filha!", explicará a cabelereira.

Luz não faz ideia de quem seja sua mãe

Firmina provoca a filha: "Uma recém-nascida, abandonada no meio da tempestade? Ela deve ter morrido ou já está na Europa, adotada por um casal de escandinavos!". Séria, Neide responderá que Firmina pode ir embora de sua casa se continuar com esse tipo de comentário. A avó de Luz recua e pede desculpas. "Só estou sendo sincera. Mas se isso lhe perturba tanto, não toco mais no assunto. Eu também sou mãe!", dirá ela. Sem perder tempo, Neide rebaterá: "E me expulsou de casa grávida de nove meses!". "Fiz isso sim, não nego. Mas naquele momento eu também estava louca! Juro pelo que há de mais sagrado, filha. Sinto remorsos até hoje", revelará Firmina. "Não sente mais do que eu, pode ter certeza", afirmará Neide. Assim como Neide não imagina o que aconteceu com sua filha, Luz, que teve seu primeiro beijo com Gabriel (Bruno Gagliasso), mas foi rejeitada por ele, não faz ideia de quem seja sua mãe e nem da história por trás do seu abandono, antes de ser criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso).

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.