'O Sétimo Guardião': Aranha cai em armadilha e é morto por serial killer. Veja!
Publicado em 16 de abril de 2019 21:10
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai ser a quinta morte no grupo dos guardiães após cair em armadilha do serial killer. O médico vai receber uma mensagem de Adamastor (Theodoro Cochrane) e irá até o bordel da falecida Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ele não encontrará o barman ao chegar e ao beber um uísque deixado por ele em homenagem à Ondina, vai morrer envenedado.
Morte nos guardiães! Na novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai cair em armadilha do serial killer e será o quinto guardião morto.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai receber uma mensagem supostamente de Adamastor (Theodoro Cochrane) dizendo que o barman descobriu novas pistas sobre o assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).
Na novela 'o Sétimo Guardião', a mensagem de texto de Adamastor (Theodoro Cochrane) diz que ele pegou o celular de Luciana (Josie Pessoa) porque seu aparelho estava quebrado, por isso, o número desconhecido.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai até a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para encontrar Adamastor (Theodoro Cochrane) mas, ao chegar lá, vai ver só um bilhete.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai beber uísque deixado supostamente por Adamastor (Theodoro Cochrane) e vai morrer envenenado.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ver a morte do filho, Aranha (Paulo Rocha), enquanto vê sua bola de cristal.
Na novela 'O Sétimo Guardião', a identidade do serial killer será revelado: Judith (Isabela Garcia) é a assassina em série.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Padre Ramiro (Ailton Graça) será o único guardião a ser poupado da morte.
Veja + após o anúncio

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Aranha (Paulo Rocha ) será a quinta vítima de Judith (Isabela Garcia), a serial killer de Serro Azul, após cair em uma armadilha. O médico vai receber uma mensagem de texto de um número desconhecido assinada por Adamastor (Theodoro Cochrane) na qual ele diz que tem novas pistas do assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira ). O marido de Stella (Vanessa Giácomo ) vai até o bordel mas não encontrará o barman, apenas uma mesa iluminada com um recado. "Fui na pousada resolver um problema. Enquanto me espera, toma uma dose desse uísque que 'mamãe' guardava só pra ocasiões especiais", diz o recado. O guardião morrer então envenenado pela bebida. Enquanto isso, sua mãe Mirtes (Elizabeth Savala ) já estará agindo como esotérica e verá na bola de cristal a morte do filho. As informações são do site Notícias da TV.

Mirtes vai ver a morte do filho

A mensagem assinada por Adamastor dirá que o recado foi enviado do número de Luciana (Josie Pessoa ) já que o aparelho do barman estava quebrado. Aranha vai chegar sozinho no bordel de Ondina, quarta guardiã morta, nos capítulos da próxima semana, e vai beber o uísque reservado para ele. "Eu nem bebo. Mas se é pra fazer uma homenagem a Ondina... Conta comigo, Adamastor. Não posso fazer uma desfeita pra quem foi tão generoso comigo sempre... O momento pede... Hum, tem cheiro de cravos", pensará o médico. Nesse momento, Mirtes já terá sido expulsa da pousada de Ondina, ameaçada de levar um tijolada na cabeça por Stella e já estará agindo como a substituta de Milu (Zezé Polessa ). A antiga beata vai consultar sua bola de cristal e terá uma surpresa nada agradável. O que é isso? Está parecendo meu filho morto", questionará ela.

Autor fez enquete para decidir quem seria o quinto morto

Aguinaldo Silva, autor da novela 'O Sétimo Guardião', fez uma enquete nas redes sociais na qual perguntava para os seguidores quem deveria ser a próxima vítima do assassino em série de Serro Azul. Três nomes foram dados: Gabriel (Bruno Gagliasso ), Padre Ramiro (Ailton Graça ) e Aranha. O escritor já tinha revelado que, por questões religiosas, o padre seria o único guardião que não morreria. Ele também já tinha entregado que o filho de Valentina (Lília Cabral) ou o herdeiro de Eurico (Dan Stulbach) iria morrer no final da novela. Se o autor não mudar de ideia, a morte de Aranha está prevista para ir ao ar a partir do dia 4 de maio, já na reta final da trama das nove, prevista para terminar no dia 17 de maio.

Leia também sobre a novela "Verão 90 ": Jerônimo salva João de tiro e Larissa e Candé perdem todo o dinheiro e ele vai parar atrás das grades por suborno.

(Por Anna Wery)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Lucas 'Buda' acorda ouvindo 'Infiel' e Fernanda cai na gargalhada. Veja como a web reagiu a esse momento hilário!
No 'BBB 24', Lucas 'Buda' acorda ouvindo 'Infiel' e Fernanda cai na gargalhada. Veja como a web reagiu a esse momento hilário!
11 de março de 2024
Urgente! Caio Castro sofre acidente feio durante corrida da Copa Truck. Veja o vídeo e saiba o seu estado de saúde!
Urgente! Caio Castro sofre acidente feio durante corrida da Copa Truck. Veja o vídeo e saiba o seu estado de saúde!
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias