'O Sétimo Guardião': Valentina é expulsa de casa após vingança de Olavo
Publicado em 22 de março de 2019 12:23
Por Purepeople
No capítulo que vai ao ar dia 2 de abril em 'O Sétimo Guardião', Valentina (Lília Cabral) será expulsa de casa e terá que morar com o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco). Após o plano de Olavo (Tony Ramos) não ser bem sucedido, ele ficará irritado e expulsará Valentina de sua casa. Quando a ex-vilã for pedir um avião para sair de Serro Azul, ela descobrirá que sua conta foi bloqueada.
Valentina (Lília Cabral) terá todo o seu dinheiro, cartões bloqueados e será expulsa de casa na novela 'O Sétimo Guardião'
A ex-vilã, Valentina (Lilia Cabral) vai morar com o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) e Laura (Yanna Lavigne) armarão para Valentina (Lília Cabral) e a deixarão sem dinheiro na novela 'O Sétimo Guardião'.
O mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco) só morará na rua por ter que proteger a irmandade e tem um casarão nos arredores da cidade na novela 'O Sétimo Guardião'.
Olavo (Tony Ramos) expulsará Valentina (Lília Cabral) de casa após Gabriel (Bruno Gagliasso) negar contar o segredo na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lília Cabral) terá todos os seus bens bloqueados e não terá onde morar na novela 'O Sétimo Guardião'.
Valentina (Lília Cabral) irá para cima de Laura (Yanna Lavigne) ao saber que eles bloquearam sua conta na novela 'O Sétimo Guardião'.
Laura (Yanna Lavigne) se vingará de Valentina (Lília Cabral) e deiaxará a ex-vilã sem dinheiro e sem ter onde morar na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

A situação ficará séria para o lado de Valentina (Lília Cabral) em "O Sétimo Guardião". Após descobrir que estava sendo enganado pela ex-vilã e por Marcos Paulo (Nany People), Olavo (Tony Ramos) decidirá deixar a população de Serro Azul sem água armando uma explosão no reservatório. O objetivo dele era fazer com que Gabriel (Bruno Gagliasso) protegesse à população e acabasse liberando o acesso à Fonte da Juventude, mas isso não acontecerá. Ele dará 24 horas para o rapaz contar seu segredo, mas Gabriel não falará nada e isso irritará o empresário. Como vingança, ele expulsará Valentina de casa e ela tentará pedir um helicóptero para ficar em São Paulo, mas descobrirá que sua conta foi bloqueada. A cena vai ao ar na terça-feira (2), quando a trama estará entrando no seu último mês de exibição. As informações são do site "Notícias da TV".

Valentina ficará sem dinheiro algum

A ex-vilã pedirá para Louise (Fernanda Freitas) um helicóptero para sair da cidade e descobrirá que não tem acesso à sua conta e que seus cartões foram bloqueados. "Aí, liguei pro banco. Seu gerente falou que um procurador bloqueou sua conta", falará a assistente após explicar que tentou todos os cartões, mas que nenhum passou. Neste momento, Laura (Yanna Lavigne ) aparecerá com um ar de vitória se vangloriando pela vingança. "Quem mandou não ler as letrinhas do contrato que assinou? Lá, você deu plenos poderes ao doutor Olavo! Eu estava ansiosa por este momento, sabe? Quando seus urros de animal abatido ecoassem lá no meu quarto", falará a patricinha que jurou vingança à Valentina após tentativa de assassinato.

Laura se vingará de Valentina

Assustada e sem acreditar que fizeram isso com ela, Valentina ficará preocupada com o dinheiro. "O que vocês fizeram com o meu dinheiro?", perguntará nervosa. "Nada, ele ainda está lá. Mas bloqueado até o último centavo! Você está dura e tesa, pra onde se vire não terá nem onde cair morta", responderá a filha de Olavo com um sorriso no rosto. "Eu te mato... E dessa vez eu não falho", falará Valentina já agarrando os cabelos de Laura e iniciando uma briga. "Vamos parar! Ninguém pagou ingresso pra ver luta na lama", interromperá Sampaio (Marcello Novaes ), que assumirá o cargo de delegado da cidade. "Não se atreva a me tocar, seu quadrúpede", gritará Valentina. "Joga essa sem teto na rua... Agora!", ordenará Laura para Sampaio.

Ex-vilã não terá nenhum local para morar

Após descobrir que não tem como mexer em seu dinheiro e nem usar seus cartões, Valentina não conseguirá pagar nem uma estadia na pausada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Ela tentará pedir para passar um tempo na casa de seu filho, Gabriel, mas ele recusará o pedido da mãe. Sem saída, Valentina irá morar com o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco). O mendigo só mora na rua por ter que proteger a irmandade e ele possui um casarão nos arredores da cidade de Serro Azul. Valentina irá morar nessa casa e ainda levará Marcos Paulo e Louise para morar com ela.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Na reta final da novela, Otávio morrerá e Alain descobrirá que Danilo não é o culpado pela morte de Júlia.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Sétimo Guardião Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
Yuri e Cariúcha foram expulsos de 'A Fazenda 2023'? Adriane Galisteu revela futuro dos peões após homofobia. 'Inaceitável'
5 de outubro de 2023
Gwyneth Paltrow atiça a fúria de brasileiros após fazer revelação inacreditável de 24 anos: 'Caso mais absurdo'
Gwyneth Paltrow atiça a fúria de brasileiros após fazer revelação inacreditável de 24 anos: 'Caso mais absurdo'
14 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias