'O Tempo Não Para': Augustina flagra Dom Sabino com Carmen e pede separação
Publicado em 18 de outubro de 2018 11:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nos próximos capítulos da trama das 19h, a matriarca da família Machado vai ver o marido aos beijos com a executiva e o decide por para fora de casa. O barão do café reluta em deixar, mas ela é firme: 'Padre Luís contou-me que o papa agora é tolerante. Sabino, a Agustina deste novo tempo deixou de se calar. Peço que respeite a minha posição. Arrume suas coisas. Você vai deixar essa casa'
Em 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos) pede divórcio de Dom Sabino (Edson Celulari)
Em 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos) vai flagrar o marido, Dom Sabino (Edson Celulari), aos beijos com Carmen (Christiane Torloni)
Em 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos) manda Dom Sabino (Edson Celulari) dormir na sala e joga suas roupas pela escada
Em 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos) vai pedir conselhos a Miss Celine após flagrante do marido: 'Minha mente está confusa entre o passado e o presente. Percebo que não sei mais como agir'
Em 'O Tempo Não Para', Agustina (Rosi Campos)  procura Carmen (Christiane Torloni) para conversar: 'A senhora é uma mulher moderna, do seu tempo. No que a senhora acredita? Quais são os seus princípios?'
'Eu creio que nós temos algumas obrigações nesta vida. Trabalhar, sem passar a perna no outro. Ser honesta e franca, sem magoar ninguém, e tentar ser feliz, seja lá o que isso signifique', responde Carmen (Christiane Torloni)
'Depois de considerar muito, eu tomei uma decisão. Eu quero o divórcio', pede Augustina
'Padre Luís (Alexandre Barros) contou-me que o papa agora é tolerante. Sabino, a Agustina deste novo tempo deixou de se calar. Peço que respeite a minha posição. Arrume suas coisas. Você vai deixar essa casa', diz Augustina para Dom Sabino
Veja + após o anúncio

Mais emoções estão por vir em "O Tempo Não Para"! Além dos surtos repentinos de Betina (Cleo) e a gravidez de Waleska (Carol Castro), a trama vai movimentar mais ainda com o fim do casamento de Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari). Nos próximos capítulos, a matriarca da família Machado vai flagrar o marido aos beijos com Carmen (Christiane Torloni), o expulsa de casa e anuncia o divórcio, deixando o barão do café e as filhas inconformadas. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", desta quinta-feira (18).

Augustina pede conselhos a Miss Celine: 'Mente confusa'

O flagrante vai acontecer na biblioteca de casa. Ao ver o clima de romance entre o marido e a executiva, Augustina sai correndo e manda o marido dormir na sala. No dia seguinte, as roupas de Dom Sabino já estarão pela escada. "Talvez eu devesse frequentar o liceu também. Para aprender como uma mulher, nos dias de hoje, reage às vicissitudes. Miss Celine, tudo é tão diferente hoje do que era em nossa época. Os costumes são outros. Os sentimentos também mudaram? Meu coração não acompanha a azáfama desses tempos. Minha mente está confusa entre o passado e o presente. Percebo que não sei mais como agir", pergunta ela a Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). "Creio que os sentimentos são os mesmos, mas tudo é tão vertiginoso nesse século. Tão inconstante. Em qual desses tempos a senhora vive?", pergunta a professora. "Neste, eu suponho", responde a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Mulher de barão procura Carmen após flagra

Augustina, então, decide ir falar diretamente com Carmen e as duas tem uma conversa frente a frente. "Tenho pensado muito desde a noite de ontem. Já vivi tantos momentos ao lado de dom Sabino. Já sobrevivemos a um naufrágio. Quantas dificuldades, a vida nem sempre foi confortável. Eu nunca saí de perto dele, nem ele de mim. Criamos nossas filhas num tempo em que os preceitos eram outros. O mundo perdeu o prumo. Dona Carmen, não sei mais como lidar com minhas próprias convicções. Tudo parece fugir entre meus dedos feito areia. A senhora é uma mulher moderna, do seu tempo. No que a senhora acredita? Quais são os seus princípios?", indaga a sinhá. "Eu creio que nós temos algumas obrigações nesta vida. Trabalhar, sem passar a perna no outro. Ser honesta e franca, sem magoar ninguém, e tentar ser feliz, seja lá o que isso signifique", rebate a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Augustina pede divórcio de Sabino: 'Você vai deixar essa casa"

Reflexiva com a conversa, Augustina decide se separar do marido: "Depois de considerar muito, eu tomei uma decisão. Eu quero o divórcio". Sabino não aceita o fim do casamento. "O que Deus uniu o homem não separa!", dirá. Mas nem isso a fará mudar de opinião e ela o manda embora: "Padre Luís (Alexandre Barros) contou-me que o papa agora é tolerante. Sabino, a Agustina deste novo tempo deixou de se calar. Peço que respeite a minha posição. Arrume suas coisas. Você vai deixar essa casa".

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Laureta sofreu abuso sexual de Severo e Luzia encerra briga com Karola e a chama para casamento com Beto.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias