'O Tempo Não Para': Betina assusta Zelda e Samuca com surtos e tiques
Publicado em 8 de outubro de 2018 19:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nos próximos capítulos da trama das 19h, a executiva vai preocupar seus amigos com comportamentos agressivos e atitudes repentinas. Primeiro, Betina (Cleo) sofre com lapso de memória durante conversa com Zelda (Adriane Galisteu), assusta Samuca (Nicolas Prattes) com tiques e vai destruir seu apartamento ao descobrir o romance com ex com Waleska (Carol Castro)
Na novela 'O Tempo Não Para', Betina (Cleo) vai preocupar Samuca (Nicolas Prattes) e Zelda (Adriane Galisteu) com comportamentos agressivos
Na novela 'O Tempo Não Para', Betina (Cleo) ficar nervosa e fazer mexer as mãos de maneira estranha ao saber da aproximação de Marocas (Juliana Paiva) e Elmo (Felipe Simas)
Zelda (Adriane Galisteu) aproveita a conversa e pede para morar novamente com Betina (Cleo). 'Nunca entendi porque você foi embora', diz a executiva, deixando a amiga confusa. 'Você me expulsou!', diz a estilista. 'Jura? Nem me lembro', respondeu a vilã
Na novela 'O Tempo Não Para', Betina (Cleo) conta para Samuca (Nicolas Prattes) da aproximação de Marocas (Juliana Paiva) e Elmo (Felipe Simas)
'Não pode ser, Betina... Você tá louca?!', dispara Samuca (Nicolas Prattes). 'Não me chama de louca!', rebate Betina, assustando o ex com seu tom de voz
Em roteiro entregue aos atores, papeis descrevem um novo comportamento estranho da megera: 'Betina ajeita o cabelo de forma estranha, com tiques e arranca uma unha postiça'
Na novela 'O Tempo Não Para', Betina (Cleo) destroi apartamento ao flagrar Samuca (Nicolas Prattes) aos beijos com Waleska (Carol Castro)
'Sai da minha frente, Zelda. Ou vai sobrar pra você também. Não quero ninguém perto de mim. Vai embora, Zelda! Fora!', dispara Betina (Cleo) ao saber do romance de Samuca (Nicolas Prattes)
Veja + após o anúncio

Betina (Cleo) vai ter mais um de seus surtos na novela "O Tempo Não Para". Afastada da Samvita por conta de suas atitudes agressivas e repentinas, a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) - empresário que vai namorar com Waleska (Carol Castro) - vai passar a ter comportamentos obsessivos e assustar seus amigos ao apresentar tiques estranhos. Segundo o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", a empresária começará da sinais de que está mesmo doente a partir do dia 16 de outubro.

Betina apresenta comportamentos estranhos para Zelda

Os sinais começam a aparecer quando ela está conversando sobre Marocas (Juliana Paiva) com Zelda (Adriane Galisteu), estilista que roubou as criações de moda da ex-congelada. No papo, a vilã fica sabendo através da amiga que a filha de dom Sabino (Edson Celulari) está mais próxima de Elmo (Felipe Simas). Segundo parte do roteiro entregue ao elenco, Betina começa a ficar nervosa e fazer mexer as mãos de maneira estranha. "Então você tá feliz? Tá plena?", pergunta a amiga. "Tô ótima!", responde Betina. Depois, a estilista questiona: "Será que então eu já posso voltar aqui pro teu apê?". "Nunca entendi porque você foi embora", responde Betina, deixando Zelda confusa. "Você me expulsou!", diz. "Jura? Nem me lembro", responde a loira.

Executiva preocupa ex com tiques estranhos

Após lapso de memória com a amiga, Betina volta a dar sinais estranho ao contar sobre a aproximação de Marocas e Elmo a Samuca. "Não pode ser, Betina... Você tá louca?!", dispara o rapaz. "Não me chama de louca!", rebate ela, assustando o ex com seu tom de voz. "Calma... É que sinceramente não dá pra acreditar nisso", explica o galã. Em roteiro entregue aos atores, papeis descrevem um novo comportamento estranho da megera: "Betina ajeita o cabelo de forma estranha, com tiques e arranca uma unha postiça". "Betina... Você tá bem?", se preocupa Samuca. "Melhor do que nunca. Por quê?", questiona a personagem de Cleo.

Vilã destrói apartamento ao ver beijo de Samuca e Waleska

Assim como Marocas, Betina também vai flagrar Samuca e Waleska juntos. Ao ver novo casal aos beijos, ela surta e destrói seu apartamento inteiro. "Socorro, Betina! O que deu em você?", pergunta Zelda. "Sai da minha frente, Zelda. Ou vai sobrar pra você também. Não quero ninguém perto de mim. Vai embora, Zelda! Fora!", diz a executiva aos berros. Para completar, ela joga um vaso na porta apos mandar a amiga deixar seu apartamento.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Rosa é salva em cativeiro de Laureta e Remy ataca Bento em reencontro.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes ASSUSTA e público teme surto! Influencer cai no choro, acusa brother de 'atores' e cita Juliette
'BBB 24': Vanessa Lopes ASSUSTA e público teme surto! Influencer cai no choro, acusa brother de 'atores' e cita Juliette
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias