'O Tempo Não Para': para libertar Marocas, Sabino enfrenta oficiais da marinha
Publicado em 21 de janeiro de 2019 19:20
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Tempo Não Para', os ex-congelados serão liberados da mansão, entretanto, Petra (Eva Wilma) pedirá para ter uma conversa a sós com Marocas (Juliana Paiva), para desespero de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). O patriarca da família do século XIX não gostará nada dessa atitude e decidirá, então, brigar com os oficiais da Marinha.
Na novela 'O Tempo Não Para', Dom Sabino (Edson Celulari) brigará com soldados para salvar Marocas (Juliana Paiva)
Na novela 'O Tempo Não Para', os ex-congelados serão liberados da mansão
Na novela 'O Tempo Não Para', a cientista Petra (Eva Wilma) deseja conversar a sós com Marocas (Juliana Paiva)
Na novela 'O Tempo Não Para', Dom Sabino (Edson Celulari) não gostará da ideia de Marocas (Juliana Paiva) conversar com Petra (Eva Wilma)
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) decidirá se sacrificar e ir voluntariamente para os laboratórios da Criotec
Na novela 'O Tempo Não Para', Sabino (Edson Celulari) estranhará a demora na conversa e decidirá interferir
Na novela 'O Tempo Não Para', Sabino (Edson Celulari) entrará em um empurra-empurra com os soldados da marinha para salvar a filha
Na novela 'O Tempo Não Para', Dom Sabino (Edson Celulari) será arrastado para fora da mansão e não conseguirá salvar Marocas (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Dom Sabino (Edson Celulari) já passou por altos e baixos durante a novela "O Tempo Não Para ". Dessa vez, o patriarca da família de ex-congelados do século XIX, defenderá com unhas e dentes sua família nos últimos capítulos da novela. Depois de passar vários dias confinado com todos os sobreviventes do navio albatroz em sua mansão, ele descobrirá que Petra (Eva Wilma) ainda quer fazer exames em sua filha primogênita, Marocas (Juliana Paiva). Sabino não concordará em se separar da esposa de Samuca (Nicolas Prattes) e partirá para cima dos soldados da Marinha para salvá-la. Após ficarem presos na mansão sem contato com o mundo exterior, tentarem fugir e serem recapturados, os ex-congelados finalmente ouvirão um pronunciamento dos cientistas sobre sua situação, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.

Petra liberará os ex-congelados mas pede para ter conversa a sós com Marocas

Petra revelará que todos estão bem e poderão ser liberados, com uma exceção. "Eu antes só preciso conversar um pouco a sós com Marocas", falará a cientista. Sabino imediatamente vai se impor. "De jeito qualidade! Aonde ela for, eu irei! Eu não arredo o pé daqui enquanto minha filha não se juntar a nós!", declarará. Durante a conversa, Petra explicará que Marocas deverá ir com ela para a Criotec, caso contrário todos os ex-congelados deverão ficar confinados na mansão. A mocinha preferirá se sacrificar e ir voluntariamente para os laboratórios. Sabino estranhará a demora na conversa e decidirá interferir. "Basta! Eu vou subir agora mesmo para buscar Marocas!", avisará.

Dom Sabino tenta resgatar Marocas mas é impedido pelos oficiais

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25, Sabino tentará subir as escadas, mas três soldados entrarão em sua frente. "Homessa. Tentem me impedir!", falará, num empurra-empurra. Os soldados começarão a expulsar todos os ex-congelados da casa, mas Sabino se recusará a sair. "Deixem que eu me encarrego de resgatar Marocas", dirá, e a família toda sairá. "Dom Sabino, de punhos cerrados, no meio de um círculo formado por soldados, encara todos firmemente", e perguntará: "Então? Quem terá a primazia?", confrontando os oficiais da marinha. Sabino lutará contra os soldados, mas levará a pior. Carmen (Christiane Torloni) verá quando ele for arrastado para fora da casa. "Malditos!! Fosse um contra um, teria dado conta de todos! Minha filha! Marocas!", comentará, desesperado. Nesse momento, todos verão um helicóptero deixar a mansão, levando Marocas para a Criotec.

(Por Martina Orlandini)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Tempo Não Para
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
Nudez fashion, colar exótico e muito mais: 2023 tá acabando e a web ainda não aprendeu a não criticar looks de famosas
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias