Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': Elmo se encanta por Damásia. 'Acho que tô apaixonado'

Apaixonado pela amiga de Marocas (Juliana Paiva) e encantado por seus dotes culinários o gerente convida a jovem para trabalhar na Samvita. Em conversa com Samuca (Nicolas Prattes), o rapaz revela seus sentimentos: 'Tá acontecendo uma parada surreal comigo. É uma parada que eu não sentia desde quando botei o olho na Waleska, faz uma cara. E sabe o que mais? Eu tô gostando de me sentir assim de novo'

Elmo (Felipe Simas) vai ter uma nova paixão na novela "O Tempo Não Para". Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", o gerente da Samvita vai ficar encantado ao conhecer Damásia (Aline Dias) e descobrir seus dotes culinários. Em conversa com Samuca (Nicolas Prattes), o rapaz revela seus sentimentos pela moça. "Eu tô parado na dela. Acho que tô apaixonado, sei lá. Sério. É uma parada que eu não sentia desde quando botei o olho na Waleska (Carol Castro), faz uma cara", diz ele. Com cenas previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (11), Elmo ainda não estará sabendo do romance do amigo com a ex-marinheira.

Veja também

Elmo chora com receita de Damásia

Tudo acontece quando Damásia encontra Elmo triste pela pensão de Coronela (Solange Couto). Para alegrar o jovem, ela decide preparar uma receita autoral. "Quando as gêmea tavam da pá virada, eu fazia essa receita e elas se aquietavam na hora. Era uma alegria que só. E eu fazia a empada que nem um pavão mesmo, com o bico e também com a calda em forma de leque. Espero que traga a alegria de volta pro sinhô", disse. Após experimentar a comida, o gerente rapidamente se livrará de seu comportamento melancólico e até chora de emoção: "Meu Deus, isso daqui tá incrível. Tô lembrando da minha mãe. Eu tinha o que, 5 anos quando ela morreu. Essa daqui parece a empada que ela fazia pra mim, Damásia. O mesmo tempero. O mesmo carinho". "Ocê tá chorando?", pergunta a ex-congelada. "Tô tão feliz. E tão ferrado!", responde ele, tocando em suas mãos.

Gerente elogia ex-congelada para Samuca: 'Meiga, doce, linda'

Vendo seu talento na cozinha, Elmo a convida para trabalhar no restaurante da Samvita e ela aceita o pedido. Em conversa com Samuca, ele revela que está apaixonado e a identidade da moça. "Tá acontecendo uma parada surreal comigo. Eu não consigo parar de pensar numa mina, Samuca. Até sonhar com ela eu já sonhei", admite revelando que a pessoa é amiga de Marocas (Juliana Paiva). "Elmo, essa menina é de outro tempo. Ela é ingênua, pura", alerta o empresário. "Meiga, doce, linda. Cê não tá entendendo. Eu tô parado na dela. Acho que tô apaixonado, sei lá. Sério. É uma parada que eu não sentia desde quando botei o olho na Waleska, faz uma cara. E sabe o que mais? Eu tô gostando de me sentir assim de novo. Tô mais animado, com vontade de pular da cama de manhã. Até perfume eu voltei a usar", explica o rapaz.

Leia também sobre a novela 'O Tempo Não Para': Betina assusta Zelda e Samuca com surtos e Marocas tira satisfação com Samuca por beijo em Waleska.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.