'O Tempo Não Para' estreia com mocinha decidida e comparações a 'Titanic' na web
Publicado em 31 de julho de 2018 20:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A nova trama das sete estreou nesta terça-feira (31) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O primeiro capítulo teve como destaques o jeito destemido e autêntico da primogênita de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) e a sequência do acidente do transatlântico com iceberg, associada ao filme dirigido por James Cameron em 1998.
'O Tempo Não Para' estreia com mocinha decidida e comparações a 'Titanic' na web nesta terça-feira, dia 31 de julho de 2018
A família Sabino embarcou no navio Albatroz no capítulo de estreia do 'O Tempo Não Para' e o acidente apareceu em um crossover com 'O Tempo Não Para'
A família de Dom Sabino (Edson Celulari) passou por apuros no navio Albatroz quando a embarcação bateu em um iceberg
Samuca (Nicolas Prattes) salvou Marocas (Juliana Paiva) na última cena de 'O Tempo Não Pára' nesta terça (31)
Dom Sabino (Edson Celulari) briga com Bento (Breno Leone)
Bento (Breno Leone) cobrou um beijo de Marocas (Juliana Paiva) e, depois, o casal foi obrigado a subir ao altar
Marocas (Juliana Paiva) é encontrada 132 anos depois por Samuca (Nicolas Prattes)
Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) são os pais de Marocas (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

O primeiro capítulo de "O Tempo Não Para" nesta terça-feira (31) mostrou que a primeira semana da nova novela das sete vai ser recheada de muitas emoções. A personalidade decidida de Marocas (Juliana Paiva) foi notada desde os primeiros minutos da trama. "Marocas ícone muito a frente do seu tempo", escreveu uma. "Marocas dizendo 'não' pra casar, amo um ícone", elogiou outra, referindo-se à cena em que ela dispensou o casamento com Bento (Bruno Montaleone). E, nos próximos capítulos, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) ainda vai confrontar Samuca (Nicolas Prattes) após ser beijada pelo surfista e empresário que será seu futuro par romântico.

Internautas veem referências a clássico do cinema: 'Titanic tupiniquim'

A sequência do acidente na embarcação fez com que os telespectadores lembrassem de um clássico dos cinemas estrelado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet. "Titanic total esse acidente do Albatroz em #OTempoNãoPara. Até os violinos no jantar", afirmou um. "Globo tirou Game Of Thrones pra botar Titanic", escreveu outro, referindo-se às comparações da novela anterior, "Deus Salve o Rei", com a série da HBO. "Como não amar esse Titanic tupiniquim?", questionou um terceiro.

'Orgulho e Paixão' faz crossover: 'Naufrágio misterioso'

Trama que antecedeu o capítulo de estreia, "Orgulho e Paixão" fez um "crossover" no capítulo desta terça (31) e mencionou o acidente envolvendo a família protagonista do horário das sete. "Você não sabe o que senti, imaginando você e Susana no altar. Mas a vida é mesmo tão imprevisível. Assim, do nada, tudo pode mudar, ou mesmo acabar...", disse Elisabeta (Nathalia Dill) em conversa com Darcy (Thiago Lacerda). "Mas por que pensamentos tão sombrios? Não podemos nos deixar abater por essas monstras que querem tomar nossas vidas", afirmou o irmão de Charlotte (Isabella Santoni), jovem que evitou seu casamento com Susana (Alessandra Negrini). "Só constatando. Tudo isso... Olha só... Já ouviu falar no navio Albatroz?", disse a mocinha, mostrando um jornal: "Está fazendo vinte e cinco anos que esse navio sofreu um naufrágio misterioso na costa da Patagônia. À bordo estava a família Sabino Machado, dona de grande parte de São Paulo. Ricos, milionários, a família toda... Quem sabe felizes, numa viagem para celebrar suas vidas, suas conquistas e... Um desastre, ele afunda. Os corpos nunca foram encontrados, provavelmente no fundo do oceano. C'est fini. Acaba a celebração, acaba a vida. Em minutos".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
'BBB 24': Do VIP para o Paredão! Maycon é indicado pela líder Denizieni após ganhar vantagem e web não perdoa. 'Menos de 15 minutos'
10 de janeiro de 2024
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias