'O Tempo Não Para': Marocas encontra criações roubadas com Zelda. 'Serpente'
Publicado em 4 de outubro de 2018 19:11
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nos próximos capítulos da trama das 19h, a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) vai ao apartamento da estilista e tira satisfação sobre os desenhos desaparecidos. 'Minhas irmãzinhas mostraram meus desenhos para a senhorita. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?', indaga a mocinha
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) vai encontrar criações roubadas com Zelda (Adriane Galisteu)
Marocas (Juliana Paiva) vai ao encontro de Zelda (Adriane Galisteu) e a enfrenta: 'A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua...'
'Marocas, eu não roubei nada seu', garante Zelda (Adriane Galisteu)
'Minhas irmãzinhas mostraram meus desenhos para a senhorita. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?', indaga Marocas (Juliana Paiva)
'Eu posso ter visto... Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance', mente Zelda (Adriane Galisteu)
Zelda (Adriane Galisteu) jura para Marocas (Juliana Paiva) que não roubou suas criações. 'Jurar é pecado, senhorita Zelda. Como roubar e ludibriar crianças inocentes', dispara a ex de Samuca (Nicolas Prattes)
'Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso', explica Zelda (Adriane Galisteu)
'O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!', dispara Marocas (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Marocas (Juliana Paiva) vai descobrir que Zelda (Adriane Galisteu) foi a responsável pelo roubo de suas criações de moda. Nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para", a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) - empresário que vai engatar romance com Walesca (Carol Castro) - vai ao encontro da estilista em seu apartamento e a enfrenta. "A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua...", dispara a mocinha. "Marocas, eu não roubei nada seu", responde a amiga de Betina (Cleo). Quem adianta a trama é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira (4).

Zelda nega furto de desenhos: 'Vi de relance'

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) não se dá por vencida e continua a colocá-la contra parede: "Eu vou refrescar a sua memória... Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues), minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita". Zelda não nega e confirma a versão das meninas. "Decerto que sim, minhas irmãs não mentem. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?", continua Marocas. "Eu posso ter visto... Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance", minimiza influenciadora da moda.

Marocas reconhece suas peças: 'Não é inspiração. É copia!'

Marocas não acredita na versão da stylist, que continua a jurar que está falando a verdade. "Jurar é pecado, senhorita Zelda. Como roubar e ludibriar crianças inocentes", avisa ela, que vai se unir com criminoso contra Emílio (João Baldasserini). "Marocas, eu sou uma artista... Hoje em dia, a arte é assim... É todo um mix de referências de quem a gente admira. Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso", diz Zelda. A herdeira dos Sabino Machado ironiza enquanto examina os vestidos supostamente criados por Zelda. "Um 'mix'... O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!", dispara a mocinha segurando as peças.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Laura vai se aliar a Luzia e Beto e Laureta revela ser irmã de Remy.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Jojo Todynho elege maiô vazado para banho de cachoeira e silhueta definida rouba a cena: 'Vocês não conhecem a Jordana'
Jojo Todynho elege maiô vazado para banho de cachoeira e silhueta definida rouba a cena: 'Vocês não conhecem a Jordana'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias