'O Tempo Não Para': Marocas descobre golpe de Betina em Samuca. 'Traiçoeira'
Publicado em 27 de dezembro de 2018 19:23
Por Purepeople
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) desmascarará Betina (Cleo Pires). Tudo vai começar no momento em que Vanda (Lucy Ramos) alertar Samuca (Nicolas Prattes) sobre a venda das ações da ex-noiva. Indignada, Marocas pressionará o casal de golpistas sobre o motivo de Lúcio (João Baldasserini) ser tão mentiroso. O vilão não gostará e engrossará o tom com a ex-congelada.
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) desmascarará Betina (Cleo Pires)
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Betina (Cleo Pires) participou do golpe para ajudar Livaldo (Nelson Freitas)
Na novela 'O Tempo Não Para' Betina (Cleo), ao tentar negar que é cúmplice de Lúcio (João Baldasserini), a executiva e a ex-congelada começarão a bater boca
Na novela 'O Tempo Não Para', Samuca (Nicolas Prates) perderá a empresa para Lúcio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', Vanda (Lucy Ramos) alertará Samuca (Nicolas Prattes) sobre a venda das ações de Betina (Cleo) antes da crise
Na novela 'O TempoNão Para', Marocas (Juliana Paiva) confrontará a dupla de vilões
Na novela 'O Tempo Não Para', Lúcio (João Baldasserini) engrossará o tom com Marocas (Juliana Paiva)
Na novela 'O Tempo Não Para', Samuca (Nicolas Prattes) partirá para cima de Lúcio (João Baldasserini)
Veja + após o anúncio

Depois de Betina (Cleo) tentar matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada, as duas terão uma nova discussão nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para". A ex-congelada vai desmascarar a rival ao descobrir que ela participou do golpe de Livaldo (Nelson Freitas) e Lúcio (João Baldasserini) contra Samuca (Nicolas Prattes). Ao tentar negar que é cúmplice do irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), a executiva e a ex-congelada começarão a bater boca e a conversa virará uma discussão entre mocinhos e vilões. Samuca vai perder a disputa da Samvita e receberá a notícia de que a empresa será assumida pelo banco do qual Lúcio é dono, como antecipa o colunista de TV, Daniel Castro.

Ao sair em defesa de Lúcio, Betina é desmascarada por Marocas: 'Mesquinha, traiçoeira e vingativa'

A advogada de Samuca, Vanda (Lucy Ramos), vai contar para o empresário que Betina vendeu todas as suas ações antes de a empresa entrar em crise, a tempo de se livrar do prejuízo: "A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir", avisará a advogada. "Infelizmente, isso não me surpreende", responderá o marido de Marocas, que vai concluir que a vilã é comparsa de seu sócio, Lúcio. Inconformada, Marocas vai pressionar o casal de golpistas. "Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, senhor Lúcio?", questionará a ex-congelada. "Eu não sei do que você está falando, Marocas", tentará desconversar o irmão gêmeo de Emílio. "Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita", acusará a ex-congelada. "São apenas negócios", retrucará o vilão. "Está mentindo novamente... O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar. Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade", concluirá Marocas. Betina interromperá a conversa para defender o parceiro e será desmascarada. "Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!", dirá ela. "Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro. Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe", disparará a ex-congelada. "De onde você tirou essa informação?", questionará a personagem interpretada por Cleo. "Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa", xingará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Eu a proíbo de falar assim com ela!", ordenará Lúcio. "O senhor não me proíbe de coisa alguma!", rebaterá a mocinha.

Lúcio engrossa o tom com Marocas e Samuca intervém

Nas cenas que vão ao ar dia 11 de janeiro, a conversar se transformará em uma briga a partir do momento em que Lúcio engrossar o tom com Marocas. "Cale a boca, sua insolente!", mandará ele. "Cala a boca você, Lúcio! Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?", intervirá Samuca, que irá para cima do golpista. A dona do escritório, Mariacarla (Regiane Alves), pedirá para que ninguém parta para a violência. "Não precisa ficar com medo, não, que eu não vou te bater. embora você mereça. No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também", disparará o mocinho.

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV O Tempo Não Para
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias