Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Tempo Não Para': Samuca declara à namorada, Waleska, que ainda ama Marocas

Empresário se lamenta com a mãe sobre briga com Elmo (Felipe Simas) e ouve do amigo que jamais se envolveria com Marocas (Juliana Paiva). Após um puxão de orelha de Carmen (Christiane Torloni), Samuca decide falar à verdade à sua guarda-costas: 'Eu ainda amo a Marocas. Não consegui superar o fim do nosso noivado, a separação'. No entanto, ele é surpreendido ao ter um beijo roubado por Waleska (Carol Castro)

Nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) vai revelar à namorada, Waleska (Carol Castro), que ainda é apaixonado por Marocas (Juliana Paiva). Depois de enfrentar os sentimentos de Elmo (Felipe Simas) por se envolver com a militar, o empresário vai se lamentar para Bento (Bruno Montaleone) e sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), que o ajudará a se encontrar no meio deste turbilhão.

Veja também

Samuca lamenta briga com Elmo: 'Ele está péssimo'

No apartamento de Carmen, Bento nota Samuca cabisbaixo e o questiona sobre seus sentimentos. "Você tinha um melhor amigo, Bento?", pergunta o empresário, que escondeu o romance com Waleska para não magoar Elmo. "O saudoso Baldão. Era terrível! Está para nascer maroto maior!", responde. Então, o ex de Marocas explica o problema: "Eu briguei com o Elmo, o cara que eu conheci quando tinha uns cinco anos de idade, por causa da Waleska. Ele tá péssimo". Bento sugere:"Peça desculpas. Dependendo do grau da ofensa, permita que ele o esbofeteie ou então, deixe que ele o atinja com um balaço". "E a Waleska me deu um pé na bunda. Fora isso, ainda tem a Marocas...", emenda Samuca. "Jamais tente compreender o coração de uma mulher. Especialmente de uma donzela voluntariosa como a Marocas", diz Bento.

Carmen aconselha o filho na sede da Samvita

Na empresa, Samuca pede ajuda à mãe, Carmen. "Samuca, você tem que entender o Elmo", diz ela. "Ele também tem que me entender", rebate o jovem, mas a mãe explicita o problema: "Você mal começou sua relação com a Waleska e disse na cara dela que ainda ama a Marocas. E você caiu no conto da Betina. No truque mais velho do mundo, o da fofoca vulgar barata, rasteira. Você achou mesmo que a Marocas ia dar bola pro Elmo? O seu melhor amigo, o cara que está envolvido com a melhor amiga dela?", pergunta Carmen. "Samuca, você está com a namorada do Elmo, mas desconfiou dele e da Marocas quando vocês dois nem mesmo tão juntos!", continua ela. Samuca, então, coloca a mão na consciência: Eu na verdade projetei o que eu fiz nas duas pessoas que eu mais gosto no mundo".

'Eu nunca ia me meter com a Marocas', afirma Elmo

Após a conversa de Samuca e Carmen, Elmo entra na sala com uma caixa de brinquedos. "E esse daqui, Carmen... É um pacto de sangue... Que eu e o seu filho assinamos. A gente tinha 12 anos. A gente jurou que nunca ia trair a confiança um do outro", declara Elmo. Samuca o rebate, mas o amigo volta a falar sobre o problema entre eles. "Tô sabendo que andaram intrigando por aí. Mas cê fica sabendo que eu nunca ia me meter com a Marocas. Ao contrário de você que...Você sabe muito bem o que fez. Eu vou nessa", afirma Elmo, que se aproximou de Marocas após ver beijo de Samuca e Waleska. O jovem sai da sala chateado e Carmen questiona o filho: "E agora... O que você vai fazer?". "Vou tentar dar um jeito no que eu estraguei", declara o empresário.

Samuca revela a Waleska: 'Eu ainda amo a Marocas'

Em seu carro, Samuca - que sofreu um sério acidente de carro - vê Waleska se aproximar. Ele aproveita o momento para conversar com sua guarda-costas: "Cê tá no seu dia de folga, eu sei, mas o que eu tenho pra falar é pessoal". "Fala o que cê quer falar de uma vez... E a gente já se despede aqui mesmo", diz ela. Então, Samuca é direto: "Cê tava certa, Wal. Eu ainda amo a Marocas. Não consegui superar o fim do nosso noivado, a separação. Mas, por outro lado... Os melhores momentos que eu passei nos últimos tempos foram com você. Graças a você", declara. "Eu aprendi a admirar você. Você é uma mulher incrível. Não quero jamais te enganar com falsas expectativas. Você merece mais. Você é incrível", continua ele, mas neste momento é beijado por Waleska, que já tinha tomado a atitude na frente de Marocas. Betina (Cleo) - que pediu Lalá para matar Marocas - está passando pelo local e fica abismada com a cena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.