Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Família volta à vida após congelamento em acidente de navio em novela das sete

A trama sucessora de 'Deus Salve o Rei' mostra a família de Dom Sabino (Edson Celulari) sofrendo um acidente de navio na região da Patagônia em 1886. Em 2018, o empresário, mulher, filhos e empregados, incluindo os escravos Damásia (Aline Dias) e Cairu (Cris Vianna) voltam à vida e vão precisar lidar com o choque de realidade. Enquanto isso, a filha de Sabino, Marocas (Juliana Paiva) desperta a paixão em Samuca (Nicolas Prattes)

Uma família que é congelada ao sofrer acidente de navio em 1886 e volta à vida mais de 130 anos depois e tendo que lidar com o choque de realidade. Esse é o ponto de partida da novela "O Tempo Não Para", próxima trama das sete e que irá suceder "Deus Salve o Rei" no segundo semestre. À frente do elenco do folhetim de Mario Teixeira estão Juliana Paiva, a monarca Marocas, e Nicolas Prattes, o empresário Samuca. O ator foi escalado praticamente de última hora para substituir Klebber Toledo. A nova produção reúne ainda Edson Celulari, Talita Younan, Aline Dias e Maicon Rodrigues, além de Cleo, que será a vilã Betina.

Veja também

Veja detalhes da trama!

No folhetim que marca a estreia de Adriane Galisteu em novelas da emissora carioca e para a qual a apresentadora largou os fios loiros, uma família de São Paulo, a Sabino Machado, é proprietária de longa propriedade que explora minério e ouro. O clã liderado por Dom Sabino (Edson Celulari) também investe em telefonia e resolve viajar para a Inglaterra para visitar o estaleiro que adquiriu. Embarcam no navio Albatroz a mulher, Agustina (Rosi Campos) e os filhos Marocas (que recusou se casar, mesmo já estando no altar), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). Também estão na embarcação considerada uma das mais seguras os escravos Cairu (Cris Vianna), Damásia (Aline Dias), Menelau (David Junior), Cecílio (Maicon Rodrigues) e Cesária (Olívia Araujo). Além deles, um cachorro, o Pirata, Teófilo (Kiko Mascarenhas), um guarda-livros, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), uma preceptora, e Bento (Bruno Montaleone), um poeta apaixonado por Marocas. Durante a ida para a Inglaterra, a família resolve passar pela Patagônia. E é aí que o navio colide com um iceberg, naufraga e faz todos os 13 integrantes ficarem congelados em blocos de gelo.

Samuca salva Marocas 132 anos mais tarde

Quando a trama chegar em 2018, o filho de Carmen (Christiane Torloni) e noivo de Betina (Cleo) vê um gigante bloco de gelo chegando perto de uma praia em Santos. O dono da holding SamVita e da Fundação Vita é ainda surfista, humanista e engajado em causas sociais. Samuca resolve chegar perto e fica encantado com Marocas. O rapaz se agarra ao bloco, mas acaba puxado com a jovem até à Ilha Vermelha. Ao mesmo tempo, o Criotec, um laboratório especializado em criogenia, recebe os outros 12 ocupantes do barco. Lá, um de cada vez, cada integrante vai voltando a vida. Descongelados, terão que se adaptarem a rotina dos dias atuais. "O Tempo Não Para" terá gravações nos litorais do Rio e São Paulo, além da capital paulista e Mangaratiba e Sapucaia, no Rio. A direção artística é de Leonardo Nogueira. Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati colaboram enquanto Marcelo Travesso e Adriano Melo assinam a direção-geral. A próxima trama das sete foi antecipada e deslocou "Verão 90 Graus" para 2019 - a novela terá Rafael Vitti e Isabelle Drummond vivendo um dos casais.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.