'Órfãos da Terra': sucesso na web, Kaysar tem apoio de irmã em estreia de novela
Publicado em 3 de abril de 2019 17:41
Por Purepeople
O primeiro capítulo da nova novela das seis, 'Órfãos da Terra', foi ao ar na terça-feira (2) e a internet já aderiu seu personagem favorito. O ex-BBB Kaysar Dadour ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter e recebeu muita mensagem positiva dos fãs. Sua irmã, Celine, também mandou energias positivas para o sírio por meio de um vídeo em suas redes sociais.
Kaysar Dadour faz sua estreia na televisão na novela 'Órfãos da Terra'.
Kaysar Dadour recebeu o apoio com muito amor da irmã, Celine Dadour, para sua estreia na novela 'Órfãos da Terra'.
Na web, os internautas reclamaram da falta de falas do personagem de Kaysar Dadour no primeiro episódio da novela 'Órfãos da Terra'.
Kaysar Dadour é Fauze, o capanga do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'.
O ex-BBB sírio, Kaysar, tem sido o queridinho dos bastidores da novela 'Órfãos da Terra'.
Kaysar Dadour já fez sua primeira aparição nas telinhas no capítulo de estreia da novela 'Órfãos da Terra'.
Fauze (Kaysar Dadour) é o braço direito e o capanga mais fiel de Aziz Abdallah (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'.
O sheik árabe Aziz Abdallah (Herson Capri) consegue tudo o que quer na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

A nova novela das seis, "Órfãos da Terra", estreou na terça-feira (2) e os internautas amaram o início da carreira deKaysar Dadour como ator. Durante a exibição do primeiro capítulo da novela a tag "Bem-vindo, Fauze" ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A irmã do sírio, Celine Dadour, chamou atenção pela torcida a favor do irmão nas redes sociais. O ex-BBB é Fauze, um dos capangas e o braço direito do sheik árabe Aziz Abdallah (Herson Capri) na trama. Segundo o próprio ator, seu personagem não é bonzinho e será preso no Brasil e matará uma pessoa no Líbano. Na web, os fãs do sírio adoraram sua aparição no capítulo de estreia, mas lamentaram a falta de fala do personagem. "As expressões foram muito show mesmo, só não entendi o porquê não deram fala pra ele", ponderou uma internauta.

Irmã de Kaysar apoia ator em sua estreia na TV

A irmã do ex-BBB encheu o feed do Instagram com muito amor ao compartilhar um vídeo torcendo pelo sucesso do sírio. No vídeo, ela manda um recadinho para ele. "Oi, Kaysar! Este stories é para você. Eu quero que você saiba que estamos todos muito orgulhosos de você e nós te amamos muito. Parabéns para a novela 'Órfãos da Terra' e eu não posso esperar para assistir o primeiro episódio. Boa sorte, Kaysar e Fauze", declarou Celine com o português na ponta da língua. No comentário da publicação os fãs se derreteram com o carinho da irmã pelo ator. "A família Dadour merece tudo de melhor", disse uma seguidora. "Que linda mensagem", apoiou outra. "Seu irmão merece tudo isso que está acontecendo na vida dele", comentou um seguidor. Nos stories, a loira registrou todos os momentos enquanto assistia o capítulo de estreia da trama, com direito a gritos de apoio e palmas.

Kaysar está fazendo sucesso nos bastidores da novela

O novato nas telinhas tem feito muito sucesso nas gravações da novela. Aprovado no teste para o papel após surpreender os diretores, Kaysar tem quebrado o tabu de ex-BBBs que viraram atores, como Juliana Alves e Grazi Massafera. Ele já esteve no controle dos stories do Instagram da Rede Globo e a equipe tem amado ter um refugiado de verdade por perto deles na gravação. Segundo site "Notícias da TV", o diretor artístico, Gustavo Fernández, contou que o sírio entrou de cabeça nas gravações. "A reação do Kaysar no campo de refugiados e em várias locações era a de que estava tudo igual à realidade. Teve uma vez em que estávamos fazendo uma cena dele fumando narguilé com os amigos. Ao ver um figurante caracterizado de árabe, ele já chegou falando com o cara em árabe", disse.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': casal lésbico é cancelado em novela; atriz Renata Gaspar opina sobre decisão e web se revolta. 'Decepção'
'Terra e Paixão': casal lésbico é cancelado em novela; atriz Renata Gaspar opina sobre decisão e web se revolta. 'Decepção'
21 de novembro de 2023
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias