'Órfãos da Terra': Jamil fica à beira da morte após Dalila sumir com seu filho
Publicado em 17 de maio de 2019 13:48
Por Purepeople
Nas cenas que vão ao ar na quarta-feira (5) em 'Órfãos da Terra', para atingir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) irá abandonar o filho deles, Raduan, em uma praça. O plano andará como ela imaginava e os dois ficarão desesperados com o sumiço do filho. No entanto, o que ela não esperava é que Jamil será atropelado e correrá risco de morte.
Jamil (Renato Góes) ficará desacordado após ser atropelado na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann), como Basma, pegará o filho do casal e abandonará em uma pracinha perto do local na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) ficará desesperada ao ver o marido caído no chão na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) sairão para procurar o filho pelas ruas na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) fará o casal ficar apavorado com o sumiço do filho na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) encontrará o filho e perceberá que ele será atropelado, para isso não acontecer, ele se jogará para empurrar o menino e acaba sendo atropelado na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ainda não desmascararam Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) demonstrará ter sentimentos por Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

Dalila (Alice Wegmann) está pondo seu plano de acabar com Jamil (Renato Goés) e Laila (Julia Dalavia) em prática na novela "Órfãos da Terra". Ela chegará ao Brasil como a empresária Basma Bakri e pagará de boazinha para todos da família ao dizer que está à beira da morte. Ela investirá na barraca de comidas árabes de Missade (Ana Cecília Costa) e em uma quadra poliesportiva para o Instituto Boas-Vindas. No dia na inauguração, todos estarão distraídos e a vilã aproveitará da situação para pegar o filho do casal, Raduan, e levá-lo para uma pracinha perto do local. Lá, ela abandona o menino de apenas três anos e voltará para ver como será a reação dos parentes. As informações são do site "Notícias da TV".

Jamil é atropelado e fica desacordado

Os dois percebem que o filho não está ali e iniciarão a busca. Eles sairão pela rua e Jamil conseguirá avisar a criança. "Ele está ali", gritará o rapaz para avisar os outros que também estão envolvidos na procura. O menino perceberá que os pais estão do outro lado da rua e sai correndo em direção a eles. Um carro aparecerá na rua e o pai vai ver que o filho será atropelado. Nesse momento, o libanês sairá correndo e conseguirá empurrar Raduan, mas vai ser atropelado e cairá no chão desacordado. "Ele morreu! Jamil morreu! Yá Allah", gritará Laila desesperada e indo em direção ao marido. Ela abraçará ele enquanto Missade pega o neto e o motorista sai para ver o que aconteceu.

Dalila demonstrará sentimentos por Jamil

Com esse grave acidente, o público conseguirá perceber que Dalila é realmente apaixonada por Jamil. Ao vê-lo no chão, ela se arrependerá de ter deixado a criança sozinha no parque e ter causado tudo isso, para compensar, ela pedirá ajuda para salvar o rapaz e ele será levado para o hospital, mas ainda desacordado. Faruq (Eduardo Mossri) atualizará a família sobre o estado de saúde do ex-capanga de Aziz (Herson Capri). "Ele sofreu um traumatismo craniano. Continua inconsciente, mas estável", anunciará o médico. Dalila demonstrará mais afeto pelo rapaz ao ficar preocupada. "O que isso quer dizer? É muito grave? Ele vai ficar bem?", questiona. "Ainda não sabemos qual é a gravidade do caso. Ele está passando por exames", explicará o doutor afirmando, ainda, que são muitos procedimentos a serem realizados e devem demorar um tempo. Isso deixará Laila, que está sofrendo com o ciúmes do marido, completamente devastada. As cenas estão previstas para serem exibidas dia 5.

Leia mais também sobre "Verão 90":

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias