'Órfãos da Terra': Laila descobre que Jamil é capanga de Aziz.'Não quero te ver'
Publicado em 9 de abril de 2019 16:21
Por Purepeople
Laila (Julia Dalavia) descobrirá toda a verdade acerca de Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra'. Tudo acontecerá porque a prima invejosa, Camila (Anajú Dorigon) se interessará pelo rapaz e achará alguma forma de acabar com o relacionamento dos dois. Ela ficará curiosa sobre a desconfiança de Missade (Ana Cecília Costa) sobre o libanês e fará uma pesquisa descobrindo que o rapaz trabalha para o sheik.
Laila (Julia Dalavia) terminará relação com Jamil (Renato Góes) após descobrir que ele é capanga de Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) ficará sabendo sobre Jamil (Renato Góes) após Camila (Anajú Dorigon) se interessar pelo rapaz e fará com que eles terminem na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) descobrirá que Jamil (Renato Góes) trabalha para Aziz (Herson Capri)  na novela 'Órfãos da Terra'.
Jamil (Renato Góes) se apaixonou por Laila (Julia Dalavia) a esposa de seu patrão na novela 'Órfãos da Terra'.
A mando de Camila (Anajú Dorigon), Benjamin (Felipe Bragança) achará foto de Jamil (Renato Góes) com Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'.
Camila (Anajú Dorigon) fará Laila (Julia Dalavia) ficar sabendo a verdade sobre Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'.
Grávida, Laila (Julia Dalavia) terminará com Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) fica incrédula ao saber que Jamil (Renato Góes) trabalha para Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

O romance de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vai esfriar nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra". A filha de Elias (Marco Ricca) descobrirá que o rapaz é um dos capangas do sheik Aziz (Herson Capri), que morrerá após matar esposa, e acabará a relação com ele. Tudo começará quando sua prima, Camila (Anajú Dorigon), se interessará pelo rapaz. O libanês pegará a informação dada pelo patrão sobre a loja de Miguel (Paulo Betti). Chegando no local ele se candidatará para um vaga de vendedor e a ambiciosa já ficará de olho nele. "Quem era aquele gato que saiu da loja?", pergunta interessada a filha caçula de Rania (Eliane Giardini). "Um patrício, candidato à vaga de vendedor", dirá Zuleika (Emanuelle Araujo). "Vocês vão contratar ele, não vão?", pergunta. "Se os documentos dele estiverem em ordem e ele for bom vendedor, sim". As informações são do site "Notícias da TV".

Jamil decidirá contar a verdade, mas descobre que Laila está grávida

Miguel gostará do rapaz e contratará-lo. No entanto, ele organizará um almoço em sua casa e Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila, reconhecerá o rapaz. O dono da loja não gostará nada do fato dele ter escondido essa informação e demitirá ele. Ainda durante o encontro, a menina e Jamil conseguirão um tempo à sós e ela revelará sua gravidez. Até então, o capanga tinha intenções de contar a verdade para a jovem, mas desistiu para não estragar o momento. Os dois decidirão se casar e Laila pedirá ajuda para o Padre Zoran, do centro de refugiados, para que ele convença sua mãe de aceitar o casal, já que a família a expulsou de casa após descobrir sobre a gravidez. Após enfrentar esse obstáculo, eles estarão preparados para terem um vida juntos.

Camila fará Laila descobrir que Jamil é capanga do sheik

O romance estaria perfeito se não fosse pela prima invejosa de Laila. Camila ficará intrigada com a desconfiança da tia em relação ao libanês e pedirá para Benjamin (Filipe Bragança) pesquisar sobre o rapaz. O nerd achará uma foto do rapaz que está prometido a Dalila (Alice Wegmann) ao lado do milionário Aziz e mostrará isso para a moça. "É a prova! A prova de que Jamil enganou você o tempo todo. Ele trabalha pro sheik sim! Ele deve ter vindo pra levar você pro tal de Aziz! Esse Jamil é um cara perigoso. Sua mãe tava certa. Bem que ela desconfiou que ele", avisará o garoto. "Eu não acredito nessa foto! É uma montagem! Só pode ser! Foi a Camila que mandou você fazer isso, não foi?", falará incrédula. "Se não acredita em mim, procura você mesma na internet. É só pesquisar pelo nome do Aziz Abdallah que você vai achar... No meio das fotos do sheik, tá essa foto do Jamil com ele", dirá o rapaz.

Laila acabará tudo com Jamil

A jovem seguirá o conselho do primo e achará por conta própria a tal foto. Decepcionada com Jamil, ele irá confrontá-lo. "Jamil, você trabalha pra Aziz! Aqui está a prova!", falará mostrando a foto. "Laila, eu ia te contar tudo, mas...", tentará explicar Jamil, mas será interrompido por ela. "Então, é verdade! Você é capanga do sheik?! Ele te mandou vir me buscar? É isso?", questionará. "Laila, por Alá, deixe que eu me explique", falará o rapaz, mas Laila não dará tempo para isso. "O pai de Ali confirmou tudo. Disse que você trabalha pra Aziz faz tempo. E dessa vez veio pro Brasil, em busca da noiva fugida dele. Você ia me levar! Ia me entregar pro sheik!". "La'! Eu não ia fazer isso, Laila! Me escute!". A mocinha continuará interrompendo o rapaz sem dar a chance dele se explicar. "Minha mãe tinha razão! Era tudo uma armadilha!". "La'! Âbadan!". "Você me enganou! Fingiu que me amava, me seduziu! Mentiu! Pra me levar para seu patrão!". "Ana la'! Não! Nunca! Laila, eu te amo!". "Haqír! Nunca mais diga isso! Vá embora daqui! não quero mais te ver! Nunca mais!".

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Luz vira nova guardiã e descobre que Ondina é sua mãe.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela Órfãos da Terra Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias