Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Orgulho e Paixão': Amélia manda Ema se afastar de Jorge. 'Vai se casar comigo'

A casamenteira decide ajudar Tenória (Polly Marinho) a descobrir se é mesmo parente do Barão (Ary Fontoura) e acaba revoltando a rival. 'Você está ultrapassando todos os limites! Por favor, Ema... fique longe de Jorge (Murilo Rosa)! Por que parece que você não entendeu ainda. Jorge vai se casar comigo. E estou cansada das desculpas que você inventa para chamar a atenção dele'

Amélia (Letícia Persiles) vai confrontar Ema (Agatha Moreira) por causa de Jorge (Murilo Rosa) nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão" e exigir que a neta do Barão (Ary Fontoura) se afaste do seu noivo. "Você está ultrapassando todos os limites! Por favor, Ema... fique longe de Jorge!", ordena. Na trama das seis, a melhor amiga de Elisabeta (Nathalia Dill) é apaixonada pelo advogado e já sofreu uma desilusão ao ver o rapaz pedir a rival em casamento. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão" e as cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (21) na trama das seis.

'Está sendo bastante grosseira!', aponta Ema

A irritação de Amélia começa quando Tenória (Polly Marinho) passa a desconfiar que pode ser parente do Barão ao encontrar uma foto dele entre os pertences de sua mãe. Não demora muito para Ema resolver tirar a história a limpo e procurar por Jorge, de quem será empregada. A fala da portadora de uma doença incurável incomoda Ema. "Você está confundindo tudo, Amélia. E sendo bastante grosseira, também", dispara a casamenteira. "Estou sendo clara, é diferente. Por que parece que você não entendeu ainda. Jorge vai se casar comigo. E estou cansada das desculpas que você inventa para chamar a atenção dele", rebate Amélia. "Se você acha que eu estou inventando desculpas, é porque não me conhece... Lamento", retruca a garota, que simulou namoro com Ernesto (Rodrigo Simas) para enganar o advogado.

'Ema entendeu qual é o lugar dela', dispara Amélia

Ema diz ainda que só interveio para que a mãe de Estilingue (JP Rufino) tirasse a história a limpo. "Era só isso que eu queria aqui. Não vou mais incomodar, prometo", acrescenta a melhor amiga de Elisabeta. Em seguida, Amélia leva a rival até a porta. "Eu acompanho a senhorita até a porta...". Ao chegar, Jorge questiona o que houve e fica sem entender a resposta da noiva. "Nada demais. Apenas Ema entendendo qual é o lugar dela", dispara.

Cecília pede para ser internada em hospício

Também em cenas que vão ao ar na semana que vem, a filha de Ofélia (Vera Holtz) vê Josephine (Christine Fernandes) na rua sem saber que a sogra escapou da morte em acidente de barco. Acreditando estar maluca e já abalada por plano de Fani (Tammy Di Calafiori), a garota pede para ser internada em um sanatório. Outra filha de Ofélia também não está levando sorte no amor. Ao ser vítima de armação de Susana (Alessandra Negrini), Elisabeta resolve colocar ponto final no namoro com Darcy (Thiago Lacerda).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.