Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Orgulho e Paixão': Julieta consegue perdão de Camilo após confessar armação

Na novela das seis, a Rainha do Café afirma que nunca foi uma boa mãe para o rapaz e que ele foi gerado em ato violento. A milionária confessa ter sido responsável por impedir que Camilo (Maurício Destri) arrumasse emprego. O marido de Jane (Pâmela Tomé) resiste aos pedidos da mulher e de Darcy (Thiago Lacerda), mas finalmente cede e aceita perdoar Julieta (Gabriela Duarte)

Camilo (Maurício Destri) e Julieta (Gabriela Duarte) vão fazer as pazes nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". A relação de mãe e filho está estremecida desde que ele decidiu se casar com Jane (Pâmela Tomé) contra a vontade da genitora. Para tentar impedir a união do único herdeiro com uma das filhas de Ofélia (Vera Holtz), a Rainha do Café chegou a contratar um ator para se passar por padre. As cenas vão ar na semana que vem na trama das seis.

Darcy intervém a favor de Julieta

Desde sua chegada ao Vale do Café, a viúva nunca aprovou o relacionamento de Camilo e Jane e sempre que pode humilhou a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) e Lídia (Bruna Griphao) por conta de sua origem humilde. Mas a aliada de Susana (Alessandra Negrini) logo vai se lamentar pela distância do filho e em conversa com a noiva de Darcy (Thiago Lacerda) conta que nunca foi uma boa mãe para o rapaz e entrega detalhes da vida de casada com Osório, deixando a jovem abalada. A filha de Ofélia e Felisberto (Tato Gabus Mendes) desabafa com o noivo e diz tudo o que ouviu de Julieta. Darcy, então, pede para o melhor amigo perdoar a mãe, mas ele não lhe dá ouvidos, afirmando que está magoado com Julieta. A mulher de Camilo também intervém, porém é em vão.

Camilo foi gerado por violência, revela Julieta

Em outra conversa com Elisabeta, a quem já se comparou pelo comportamento na juventude, Julieta revela que o filho foi gerado depois de um ato de violência. E pede para a também irmã de Cecília (Anajú Dorigon) e Mariana (Chandelly Braz) não contar nada do que ouviu. Disposta a ganhar o perdão do filho, a Rainha do Café admite que ela foi a culpada por ele não conseguir nenhum emprego, o que levou o rapaz a passar a lutar de forma clandestina em um galpão abandonado. Revoltado, Camilo se nega a perdoar a mãe. Só que alguns dias mais tarde, mãe e filho voltam a se encontrar e é nessa oportunidade que fazem as pazes.

Edmundo revela ser apaixonado por Fani

Também na próxima semana, Ema (Agatha Moreira) vai organizar uma festa de noivado com Edmundo (Nando Rodrigues), mas a comemoração será um verdadeiro desastre. Bêbado, o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini ) admite que gosta é de Fani (Tammy Di Calafiori), sua ex-namorada. Obrigado pelo pai a se casar, para não ser expulso de casa, o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) conta ainda que a noiva está se envolvendo com Ernesto (Rodrigo Simas) e Jorge (Murilo Rosa), casado com Amélia (Letícia Persiles).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.