'Orgulho e Paixão': Ema perde tudo e vai trabalhar na casa de Jorge e Amélia
Publicado em 28 de março de 2018 15:26
Por Purepeople
Ela será empregada do advogado após ele se casar com Amélia (Letícia Persiles)
Na novela 'Orgulho e Paixão', Ema (Agatha Moreira) se tornará empregada de Jorge (Murilo Rosa) após ele se casar com Amélia (Leticia Persiles)
Na novela 'Orgulho e Paixão', o Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) perderá toda a sua fortuna e Ema (Agatha Moreira) trabalhará na casa de Jorge (Murilo Rosa)
Na novela 'Orgulho e Paixão', Ernesto (Rodrigo Simas) e Darcy (Thiago Lacerda) brigarão por Elisabeta (Nathalia Dill) e ficarão presos aos escombros da ferrovia
Na novela 'Orgulho e Paixão', Rômulo (Marcos Pitomba) pedirá Cecília (Anajú Dorigon) em casamento
Na novela 'Orgulho e Paixão', Cecília (Anajú Dorigon) vibrará com o pedido de casamento de Rômulo (Marcos Pitombo)
Na novela 'Orgulho e Paixão', Ofélia (Vera Holtz) ficará radiante que Cecília (Anajú Dorigon) se casará com um homem rico
Na novela 'Orgulho e Paixão', Brandão (Malvino Salvador) ajudará no resgate de Ernesto (Rodrigo Simas) e Darcy (Thiago Lacerda)
Na novela 'Orgulho e Paixão', Jane (Pâmela Tomé) ficará inconsolável com o término do seu namoro com Camilo (Maurício Destri)
Veja + após o anúncio

Uma grande reviravolta acontecerá nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão", a família do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) perderá tudo e Ema (Agatha Moreira) para conseguir se sustentar, terá que trabalhar na casa de Jorge (Murilo Rosa), que nessa altura já estará casado com Amélia (Leticia Persiles).Em entrevista ao Purepeople, Murilo Rosa opina sobre esse novo momento do seu personagem na trama: "A família de Ema vai perder tudo, ela vai trabalhar na casa dele, então vai ser um triângulo muito próximo. A Amélia vai descobrir que os dois se gostam e ele vai entender esse amor. Essa novela, essas relações, mostram que por mais que a gente se modernize, por mais que o tempo passe, o verdadeiro amor faz a gente tremer".

Darcy e Ernesto sofrem acidente após briga por Elisabeta

O romance entre Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) está causando grandes problemas! Além de Susana (Alessandra Negrini) armar várias falcatruas para separá-los, os dois também oscilam em momentos de amor e conflito. Mas o que ninguém esperava é que Darcy conversará despretensiosamente com Ernesto (Rodrigo Simas) e descobrirá que ele também é apaixonado pela filha de Ofélia (Vera Holtz). Exaltados, os dois trocarão socos e a confusão provocará um acidente nas obras da ferrovia. Por conta disso, eles ficarão presos aos escombros e mobilizarão os esforços do capitão Brandão (Malvino Salvador). O exército terá dificuldade para encontrá-los, mas Darcy e Ernesto se ajudarão e sairão vivos do local.

Rômulo pede Cecília em casamento

Um dos sonhos de Ofélia vai se realizar! Ela finalmente conseguirá casar uma das suas filhas com um homem rico e a sortuda, Cecília (Anajú Dorigon), será pedida em casamento por Rômulo (Marcos Pitombo). Na ocasião, a família estará triste porque o romance entre Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) estará interrompido e a filha intelectual e tímida da família representará a oportunidade para que a reputação das Benedito seja vista com olhos melhores pela cidade.

(Por Helena Marques)

Sobre
Novela Orgulho e Paixão
Novela Orgulho e Paixão
Fim de 'Orgulho e Paixão': união de irmãs Benedito e fracasso de vilã agitam web
24 de setembro de 2018 20:06
Fim de 'Orgulho e Paixão': Lady Margareth morre e Xavier vai preso. Saiba mais!
21 de setembro de 2018 18:09
Autor de 'Orgulho e Paixão' sobre fim com casal gay e empoderamento: 'Leveza'
21 de setembro de 2018 17:38
'Orgulho e Paixão': juntos, Luccino e Otávio usam passagem secreta para se verem
20 de setembro de 2018 17:53
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Líder manda Davi ao Paredão, Juninho é o voto da casa e Thalyta vai pelo contragolpe
'BBB 24': Líder manda Davi ao Paredão, Juninho é o voto da casa e Thalyta vai pelo contragolpe
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias