Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Os Dez Mandamentos': Ada leva surra de Zípora ao fingir ataque de Josué

Compartilhe no Facebook
A cunhada de Moisés (Guilherme Winter) entra na tenda do noivo de Ana (Tammy Di Calafiori) e rasga as suas roupas após ser esnobada pelo hebreu

A obsessão de Ada (Camila Santanioni) por Josué (Sidney Sampaio) chega ao limite nos próximos capítulos da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada". E a irmã de Adira (Rayana Carvalho), vendida como uma escrava no reino amorreu, acaba levando uma surra de Zípora (Giselle Itié).

Desde que chegou ao acampamento hebreu com o pai, Jetro (Paulo Figueiredo), e as outras irmãs, Ada não tirou os olhos do hebreu, mesmo ele sendo apaixonado por Ana (Tammy Di Calafiori). A hebreia já se insinuou para o substituto de Moisés (Guilherme Winter) na liderança dos judeus, levou um fora e, mesmo assim, não desistiu do rapaz. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11, a também irmã de Damarina (Talita Younan) e Jaque (Fran Maya), a ser abandonada, grávida, por Zur (Dudu Azevedo) parte para o tudo ou nada com Josué.

A hebreia entra de surpresa na tenda do hebreu e tira a roupa para tentar seduzi-lo. Mas o rapaz não cai na armadilha e exige que Ada vá embora. Revoltada ao ser esnobada mais uma vez, bola um plano: rasga suas roupas e deixa o local gritando e dizendo ter sido atacada pelo noivo de Ana. Na frente de todos, a irmã de Betânia (Marcela Barrozo) segue na farsa, mas ninguém acredita nela. Ao saber do que a irmã foi capaz, Zípora se enfurece e dá uma surra em Ada.

Adira também vai apanhar

Após ver o marido ser assassinado e fugir do palácio Moabe, Adira roubou um grupo de comerciantes para poder alimentar os filhos no deserto. Capturada, viu o pai, Jetro, ser golpeado com uma espada e, em seguida, foi levada ao reino amorreu. Comprada como escrava por Rishon (Roney Villela), a viúva de Menahem (Jorge Pontual) passou a ser alvo das investidas do marido de Dorcas (Nina de Pádua). A irmã de Betânia, Zípora e Damarina fugiu de casa, mas acaba se esbarrando no mercador que a vendeu. À força, ele a leva de volta a Rishon. Como castigo, leva uma surra de chicote do seu "dono".

Por outro lado, na trama bíblica que ergueu os índices da Record, Leila (Juliana Didone) e Gahiji (Fernando Sampaio) decidem assumir o amor que sentem. Em seguida, o egípcio pede a mão da hebreia em casamento ao filho dela, Bezalel (Igor Cosso).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.