Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Pega Pega': Eric é preso como suspeito de ter matado a ex. 'Armadilha'

Na novela 'Pega Pega' Eric (Mateus Solano) será preso após armação de Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral) para incriminá-lo pela morte de Mirella (Marina Rigueira) no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 16 de novembro de 2017
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Pega Pega' Eric (Mateus Solano) será preso após armação de Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral) para incriminá-lo pela morte de Mirella (Marina Rigueira) no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Timóteo (Cacá Amaral) depõe à polícia e afirma que o empresário foi seu comparsa no assassinaio de Mirella (Marina Rigueira)

Os próximos capítulos da novela "Pega Pega" serão bem tensos para Eric (Mateus Solano). Após se encrencar com a polícia devido Malagueta (Marcelo Serrado) colocar os laudos da morte de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta, a situação ficará ainda mais tensa para o empresário. Tudo começará quando Athaíde (Reginaldo Faria), disposto a se livrar da suspeita de sabotagem do carro da ex de Eric, resolve pagar Timóteo (Cacá Amaral) para confirmar que foi contratado pelo marido de Luiza (Camila Queiroz) para cometer o crime. O bandido fará uma denúncia anônima para polícia e quando Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) chegarem ao local, ele entregará para o pai de Bebeth (Valentina Herszage) os documentos das pessoas assassinadas. O bonitão, incrédulo com o que acabou de acontecer, não saberá explicar para os policiais o porquê daqueles documentos estarem com ele e será levado para a delegacia. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 16.

'Eu nunca vi esse sujeito na minha vida', alegará Eric

Na delegacia, Antônia se surpreenderá com o que está nas mãos de Eric: "Domênico, são as identidades do Gilberto Alvarenga, o perito que fez os laudos do acidente da Mirella. E da Dalva, a mulher dele. Que também foi assassinada. Eric e Timóteo, vocês estão encrencados". Contudo, o empresário, que também enfrenta problemas no relacionamento com a mulher, continuará se defendendo: "Peraí, Antônia. Eu nunca vi esse sujeito na minha vida". Mas Timóteo seguirá com a farsa: "Você finge muito mal, Eric. A casa caiu. E nem precisa mentir, você é rico e vai sair da cadeia rapidinho. Pior eu que tô na condicional". Eric seguirá se defendendo: "Ele tá mentindo, gente! Eu caí numa armadilha! Vocês não perceberam isso?". Após o depoimento, o dono do Carioca Palace será transferido para um presídio.

Dom descobre que Sabine e Tânia são cúmplices

Dom (David Junior) também terá uma surpresa nada agradável! O namorado de Tânia (Jeniffer Nascimento) descobrirá que a amada e Sabine (Irene Ravache) sempre armaram planos para separá-lo da família biológica. Decepcionado com as duas, ele decide terminar o namoro com a camareira e romper o contato com a mãe adotiva.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.