Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Pega Pega': Malagueta descobre ser pai do filho de Mônica. 'Vou dar dinheiro'

Compartilhe no Facebook
O vilão se oferecerá para cuidar do seu herdeiro recém-descoberto nos próximos capítulos da novela

Malagueta (Marcelo Serrado) terá fortes emoções nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O namorado de Maria Pia (Mariana Santos) descobrirá que Mônica (Julia Lund), após fugir da prisão, está escondida em um orfanato. Além disso, a verá com uma criança e logo assimilará que o menino é filho dela. Intrigado ao perceber que o garoto poderá ser seu filho, o vilão perguntará para a sua ex: "Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?" A bandida, por sua vez, tentará despistá-lo: "Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho. Só meu." Contudo, o filho de Timóteo (Cacá Amaral) será enfático: "Pra você falar isso é porque ele não é filho do Evandro (Paulo Vilhena ). Aliás, se esse filho fosse dele, não ia tá aqui. Ia tá na vila, na Tijuca. Fala!" Mônica não responderá, mas o mau-caráter concluirá que ele é o pai da criança. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", e a cena está prevista para ir ao ar no dia 18.

Malagueta pede a guarda da criança para Mônica

O ex de Sabine (Irene Ravache), que será desmascarado por Eric (Mateus Solano), surpreenderá com uma atitude generosa e pedirá a ruiva para que ele crie o filho dos dois. "Presta atenção: não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro. Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo". Incrédula com a atitude do ex, Mônica retrucará: "Você tá falando sério?". Chateado, mas firme, ele manterá a postura: "Tô. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro".

Pedrinho perde a fortuna novamente

Não será nada fácil! Pedrinho (Marcos Caruso), feliz após recuperar seus dólares roubados, saberá que ficou pobre novamente devido às trapaças do seu contador. O avô de Luiza (Camila Queiroz) saberá que foi enganado pelo antigo empregado quando o advogado Sergio (Sérgio Menezes) lhe contar que ele está superendividado e devendo impostos ao governo. A mulher de Eric tentará dar forças para o seu avô e ele surpreendentemente agirá positivamente e decidirá largar a vida de luxo do Carioca Palace e comprar uma casa na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.