Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Pega Pega': Malagueta fica famoso após prisão e se orgulha do roubo

Compartilhe no Facebook
O vilão adorará ver que o plano que ele bolou para assaltar o Carioca Palace está repercutindo na imprensa

Malagueta (Marcelo Serrado) não perderá a pose mesmo no momento da prisão nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O bandido, que será desmascarado por Eric (Mateus Solano) depois que o executivo marcar um jantar com ele e Maria Pia (Mariana Santos) para confrontá-lo sobre o roubo ao Carioca Palace, até tentará fugir da prisão ao pular da janela do hotel, mas haverá uma perseguição de carro pelas ruas de Copacabana e o bandido acabará preso. Após passar um tempo dormindo na delegacia, o ladrão será transferido para um presídio e nessa ocasião perceberá que ficou famoso. Durante uma conversa com Expedito (Fábio Felipe), o policial informará: "Você vai ser transferido agora". "Pro presídio?", perguntará o vilão. Irônico, o policial responderá: "Pra suíte do Carioca Palace é que não é. Aliás, vocês quatro deram muito trabalho pra gente". Orgulhoso, o ex de Sabine (Irene Ravache) falará: "Foi um roubo espetacular". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar no dia 19.

'A gente tem chance de sair livre', dirá Malagueta para o policial

Feliz ao ver que o caso está tendo repercussão na imprensa, o filho de Timóteo (Cacá Amaral) dirá a Xavier: "A gente tem chance de sair livre, sabia?". O policial retrucará: "Vai sonhando. E eu vou querer acompanhar o julgamento de camarote". Ao sair da polícia e ser cercado por jornalistas, Malagueta se manterá firme e não esconderá o rosto para a imprensa.

Dom descobrirá que foi roubado por Sabine e ela entrará em coma

No último mês da novela, haverá várias surpresas e uma delas é que Dom (David Junior) saberá que foi roubado por Sabine quando criança da sua família biológica e ficará furioso. Tudo começará quando Sabine, acompanhada de uma amiga, Mariazinha de Saboya (Aracy Balabanian), se encontrar com Dom e seus pais no Carioca Palace. Surpresa com o encontro, a socialite falará: "Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez", falará a dondoca na frente de Dílson (Ícaro Silva), Madalena (Virginia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves). Desconfiado, o executivo perguntará o que a sua mãe adotiva fez e a ricaça falará que estava com Sabine quando o encontrou chorando na rua, levou para socorrê-lo e gostou tanto dele que o criou. Sabine, diante da revelação, passará mal e ficará em coma na UTI.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.