Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Pega Pega': Eric elogia novo visual de Maria Pia e Luiza a critica. 'Histérica'

Compartilhe no Facebook
Com autoestima maior e autoconfiante, a vilã não se intimida com o ataque da rival e comenta com Malagueta (Marcelo Serrado): 'Cheguei causando!'

Por causa da decepção com o casamento de Eric (Mateus Solano) Maria Pia (Mariana Santos) vai passar uma temporada na Suíça, e volta completamente repaginada, na novela "Pega Pega". Com um visual solar, a vilã reencontra o empresário, que a elogia, mas Luiza (Camila Queiroz) relembra a tentativa de suicídio da rival para tentar impedir sua união e dispara: "Desequilibrada, histérica!". A (nova) loira, porém, não se deixa intimidar e comenta com Malagueta (Marcelo Serrado): "Cheguei causando".

Todos ficam impressionados com o visual novo de Maria Pia

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 6 de setembro, quando Maria Pia volta de viagem e impressiona a todos com a mudança em sua aparência. Apesar de saber da paixão platônica da assessora por Eric e já ter discutido com ela por causa disso, Luiza faz um elogio, seca: "Nossa, Maria Pia. Você está linda". "Vindo de você, me sinto como se tivesse ganhado um prêmio", responde a comparsa (e affair) de Malagueta.

Eric diz que Maria Pia está belíssima

Eric também elogia: "A Maria Pia escondeu o jogo o tempo todo em Genebra, para chegar assim: belíssima!", e a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) mostra seu desprezo ao lembrar de quando o marido convenceu a amiga a não se jogar do alto do Carioca Palace. "É. Você está bem diferente da última vez que a gente se viu...", comenta, e quando a rival tenta se justificar pelas atitudes que teve no dia do casamento, a mocinha a critica: "Desequilibrada, histérica". "Eu estava num momento difícil", alega a filha de Lígia (Angela Vieira).

'Já cheguei causando'

Luiza ainda alfineta, antes de se afastar: "Eu espero que essa mudança venha de dentro para fora. Que não seja apenas superficial". Mas Maria Pia nem se abala, e comenta com Malagueta, depois: "Você viu? Já cheguei causando". "A dondoca ficou mordida", responde o futuro amante de Sabine (Irene Ravache). "Quero que se dane. Mas eu tenho que me segurar. Tenho que fazer o Eric acreditar que eu não estou nem aí para o casamento deles", ela diz, e pede que o ex-concierge ajude-a em seu novo plano.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.