Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Pega Pega': Sandra Helena compra a casa de Sabine após sair da prisão

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Pega Pega', Sandra Helena (Nanda Costa) sai da cadeia, compra a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) e curte com a mãe a sua vida de milionária no capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 24 de outubro de 2017
8 fotos
Iniciar o slideshow
A ex-camareira usa fortuna herdada de Dona Marieta (Camila Amado) para adquirir o imóvel onde Sabine morava e chama Cíntia (Bruna Spínola) para viver com ela

Após sair da cadeira, Sandra Helena (Nanda Costa) terá uma vida digna de princesa nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". Depois de ser inocentada e finalmente receber a herança que herdou de Dona Marieta (Camila Amado), a ex-camareira, que foi proibida de entrar no Carioca Palace, pega o dinheiro que ganhou e compra a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) para morar com a mãe. Mas as surpresas não param por aí! Ainda sentida por Cíntia (Bruna Spínola) ter ido para a prisão injustamente, ela chama a amiga para viver em sua nova casa. O capítulo está previsto para ir ao ar na terça-feira (24).

Veja também

Sandra Helena confronta Malagueta sobre armação contra Cíntia

Indignada por deduzir que Cíntia foi presa devido a uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena decide tirar satisfações com o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) sobre o que aconteceu. Encurralado, ele diz que não será punido, mas a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) garante que Malagueta pagará por tudo o que fez.

Agnaldo sai da prisão após Sandra Helena pagar a fiança

Foram inúmeros os apelos para que Sandra Helena pagasse a fiança de Agnaldo desde que ele foi preso, mas somente devido a insistência de Cíntia e Wanderley (Bernardo Marinho) que a nova milionária do pedaço finalmente ficou sensibilizada e pagou para que o ex saísse da prisão.

Eric tem crise de ciúmes e briga com Luiza em restaurante

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), após discutirem o relacionamento e concluírem que as coisas já não estão mais como antigamente, protagonizam um barraco no Carioca Palace. Na ocasião, Pedrinho (Marcos Caruso) convida a neta e o empresário para um almoço especial a fim de apresentar Arlete (Elizabeth Savala) como namorada. Porém, ao tocar no assunto Lourenço (Romulo Neto) com Luiza, Eric fica indignado. "E o chato do Lourenço, tem perturbado?", perguntará Pedrinho. Eric indagará: "Tem, mas é porque ele tem encontrado espaço". A partir daí, Luiza retruca: "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada". Porém, o clima fica pesado quando a socialite para irritar o marido ainda chama Lourenço para sentar à mesa com eles. Indignado, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) responde: "Desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.