Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Rico e Lázaro': Daniel pede Lia em casamento durante passeio de barco

'Eu te amo', se declara o governador da Babilônia para a judia

Desde que viu Lia (Tammy Di Calafiori) na novela "O Rico e Lázaro" , Daniel (Gabriel Gracindo) se apaixonou pela cativa hebreia e até já salvou a jovem da morte. E em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 85 da trama bíblica, o governador da Babilônia se enche de coragem e pede a prima de Noami (Karen Marinho) em casamento durante um passeio de barco. Logo após o pedido, o casal se beija de forma apaixonada, aponta roteiro obtido pelo Purepeople.

Veja também

'Te amo', derrete-se o governador babilônico

Assim que começam a navegar, Daniel lê um pergaminho e emociona Lia. "'Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, vivia como menino... mas logo que cheguei a ser homem, deixei as coisas de menino'" diz o governador. Depois, com lágrimas nos olhos, fala o final da poesia sem ler o objeto. "'Porque agora vemos em espelho... em enigma... face a face... Agora conhecerei, e serei conhecido... Agora permanecem a fé, a esperança e o amor... Mas o maior dos três é o amor'... E eu te amo", se declara o amigo de Mesaque (Sacha Bali).

Daniel se critica: 'Sou covarde'

E é nesse momento que o governador faz o pedido: "Quer casar comigo?". A prima de Naomi não pensa duas vezes e aceita. "Demorei tanto pra te perguntar isso... Como dizem meus amigos, sou covarde... Mas desde o início eu sempre...", acrescenta Daniel sendo interrompido por Lia, que toca seus lábios com a mão. Após trocarem olhar apaixonado, se beijam. O roteiro entregue à produção pede para a música crescer. Contudo, o momento de amor acaba sendo interrompido por algo inesperado: um furo no barco.

Nebuzaradã mata rainha e o filho

O lado cruel do, a essa altura, viúvo de Kassaia (Pérola Faria) vai ficar mais evidente na sequência da trama de Paula Richard. Em um primeiro momento, o oficial atira uma lança na direção de Asher (Dudu Azevedo ), mas o mocinho consegue escapar. Porém após nova passagem de tempo, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) mata, de forma sádica, Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Amitis (Adriana Garambone). Quando descobre a morte da mãe e do irmão, Nitócris (Sthefany Brito) entra em desespero.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.