Novela 'Rio Babilônia': Bruno Gissoni e Sheron Menezzes são confirmados na trama
Publicado em 13 de outubro de 2014 11:43
Por Purepeople
Mais dois atores foram confirmados no elenco de "Rio Babilônia", a próxima novela das nove da Globo. Com personagens bastante diferentes um do outro, Bruno Gissoni e Sheron Menezzes viverão um playboy mau-caráter e uma jovem que consegue se formar na universidade através do sistemas de cotas, respectivamente. A trama tem estreia prevista para fevereiro de 2015, substituindo "Império". De acordo com a colunista Flavia Muniz do jornal "O Dia", no folhetim Gissoni será Guto, o filho de Cássio Gabus Mendes, que por sua vez é casado com a ninfomaníaca vivida por Glória Pires. "Rico, playboy, mimado pela família, mau-caráter, repetente na faculdade e vai aprontar muitas confusões", antecipou Ricardo Linhares, um dos coautores, à colunista. O ator comemora a perspectiva de trabalhar ao lado de Gloria Pires, que será uma ninfomaníaca na novela: "Fiquei assustado e, ao mesmo tempo, empolgadíssimo. Contracenar com ela é uma faculdade". E fala da relação dos dois na ficção: "Como ela verá no Guto
Sheron Menezzes Bruno Gissoni estão em 'Rio Babilônia', a próxima novela das nove da Globo que estreia em fevereiro de 2015
Sheron Menezzes será uma jovem que se formou em direito na universidade pública através das cotas, em 'Rio Babilônia'
O último trabalho em novela de Bruno Gissoni foi o André de 'Em Família'
Ricardo Linhares é coautor de 'Rio Babilônia'
Gloria Pires será madrasta do personagem de Bruno Gissoni em 'Rio Babilônia'
Bruno Gissoni está contente de contracenar com Gloria Pires em 'Rio Babilônia'
Veja + após o anúncio

Mais dois atores foram confirmados no elenco de "Rio Babilônia", a próxima novela das nove da Globo. Com personagens bastante diferentes um do outro, Bruno Gissoni e Sheron Menezzes viverão um playboy mau-caráter e uma jovem que consegue se formar na universidade através do sistemas de cotas, respectivamente. A trama tem estreia prevista para fevereiro de 2015, substituindo "Império".

De acordo com a colunista Flavia Muniz do jornal "O Dia", no folhetim Gissoni será Guto, o filho de Cássio Gabus Mendes, que por sua vez é casado com a ninfomaníaca vivida por Glória Pires. "Rico, playboy, mimado pela família, mau-caráter, repetente na faculdade e vai aprontar muitas confusões", antecipou Ricardo Linhares, um dos coautores, à colunista.

O ator comemora a perspectiva de trabalhar ao lado de Gloria Pires, que será uma ninfomaníaca na novela: "Fiquei assustado e, ao mesmo tempo, empolgadíssimo. Contracenar com ela é uma faculdade". E fala da relação dos dois na ficção: "Como ela verá no Guto uma forma de ganhar a confiança do marido, acabará acobertando as besteiras e potencializando as maldades dele (...) É um bon vivant, malandro, inconsequente, irresponsável, que só quer curtir a grana do pai milionário".

A polêmica das cotas

Ricardo Linhares falou também ao colunista Daniel Castro sobre as novidades de "Rio Babilônia" e adiantou que a trama vai abordar um assunto polêmico: as cotas raciais e para estudantes pobres, oriundos das escolas públicas, nas universidades públicas. "Vamos mostrar na trama como o sistema de cotas nas universidades é importante para dar oportunidade de inclusão a quem estudou em escola pública", disse o dramaturgo.

Moradora do morro da Babilônia, na zona sul do Rio de Janeiro, a moça interpretada por Sheron Menezzes só conseguiu entrar para a faculdade de Direito por causa da cota para negros e alunos de escola pública. "Ela foi uma aluna brilhante. E conseguiu trabalho no prestigiado escritório de advocacia da personagem da Fernanda Montenegro. Se não fosse pelo sistema de cotas, ela não teria conseguido ultrapassar a barreira que impede grande parte dos alunos das escolas públicas de chegar à universidade", explica Linhares.

Camila Pitanga e Thiago Fragoso formam o casal protagonista da história, que também é escrita por Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias