Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Rio Babilônia': substituta de 'Império' já tem data de estreia na Globo

Substituta de "Império" na faixa das nove da TV Globo, a novela "Rio Babilônia" já tem data de lançamento em 2015. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares estreia no dia 23 de março na emissora. A trama traz Camila Pitanga e Thiago Fragoso como o par romântico central da história.

A novela também marca a volta de Adriana Esteves às tramas da Globo, após o grande sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil", em 2012. Em "Rio Babilônia", a atriz interpretará mais uma vilã e será inimiga de outra megera da trama: a personagem de Gloria Pires.

Antes escalada para fazer "Favela Chique", sucessora de "Rio Babilônia", Adriana mudou de trama poucos meses antes de iniciar as gravações. Quem fez o caminho inverso foi Deborah Evelyn, que foi trocada pela emissora em outubro, e agora está confirmada na novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para novembro de 2015.

'Rio Babilônia' terá casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg

A próxima novela das nove terá uma família um pouco diferente dos padrões convencionais. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão um casal de lésbicas que cria um filho, interpretado por Chay Suede. Rafael é, na verdade, filho da filha de Estela (Nathalia). Apesar de encarar muito bem a homossexualidade de Teresa (Fernanda) e Estela, o rapaz terá que enfrentar o ódio demonstrado por alguns de seus colegas de curso.

As veteranas atrizes não escondem a ansiedade pela estreia. Nathalia já declarou que a expectativa pelo papel gay é "como aguardar um grande amor". Já Fernanda, afirmou que não tem pudores quanto a possíveis beijos entre as duas. A artista também contou que fez um pedido ao autor: que ela fosse delicada e o mais feminina possível, pois deseja passar longe dos estereótipos de mulher "machona" e abrutalhada.

Novela traz grande elenco à faixa das nove da TV Globo

"Rio Babilônia" também traz Arlete Salles de volta às produções da Globo, após retirada de um nódulo no seio da atriz, em janeiro deste ano. Estão confirmados, ainda, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Gabriel Braga Nunes, Thiago Martins, Bruno Gissoni, Sheron Menezzes e Marcos Veras. Comentarista do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o comediante fará sua estreia em novelas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.