Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Rock Story': Diana briga com Gui e acusa Júlia de dar golpe da barriga

Compartilhe no Facebook
'Eu não admito que você mude seu jeito de tratar a Chiara por causa dessa mulher. Que além de tudo está te dando o golpe da barriga! Pronto, falei!', diz a loira

Apesar da história de amor com Léo Régis (Rafael Vitti ), Diana (Alinne Moraes) ainda faz cenas de ciúmes e não se conforma com a o namoro de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill), na novela "Rock Story". A diretora artística da Som Discos fica ainda mais revoltada quando descobre que a professora de balé está grávida, e discute com o ex-marido. Na briga, ela acusa a rival de estar dando o golpe da barriga no roqueiro. Quem adianta é a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Tudo acontece depois que Diana vê Edith (Viviane Araújo) dar um presente para o bebê de Júlia e descobre assim a gravidez. Furiosa, ela confronta Gui: "Quando você ia me dar a notícia? Quando o bebê nascesse?". Impaciente, o músico repete o que vem falando para a ex-mulher desde que a flagrou com Léo e decretou o fim de seu casamento: "A gente está separado, se divorciando, eu não te devo satisfação de nada da minha vida".

Mais uma vez, Diana enta usar Chiara (Lara Cariello) para atingir Gui, argumenta que a filha está se sentindo rejeitada e chama a bailarina de golpista: "Eu não admito que você mude seu jeito de tratar a Chiara por causa dessa mulher. Que além de tudo está te dando o golpe da barriga! Pronto, falei!". Mas sua provocação não surte efeito. Mais calmo, ele garante que nunca deixou de dar atenção à menina e encerra a discussão: "Se você veio até aqui por causa da Chiara, se o problema é esse, pode ir. Deixa que eu me entendo com a minha filha".

Júlia decide se entregar à polícia para proteger Chiara

Apesar de toda implicância de Diana com Júlia, o carinho da bailarina pela filha da rival é genuíno. Nos próximos capítulos da trama das sete ela será ameaçada por Alex (Caio Paduan), que exige dinheiro da ex-namorada após descobrir que ela está namorando Gui Santiago. O bandido chega a dizer que vai fazer mal a Chiara, caso suas exigências não sejam cumpridas. Com medo, a mocinha então resolve tomar uma medida drástica: se entregar à polícia. Mas quando ela já está diante do delegado, o roqueiro aparece e a impede de contar a verdade.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários