Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Rock Story': Mariane, a mãe de Zac, invade palco e beija Gui em show

Júlia (Nathália Dill) exige que ela fique longe do roqueiro, nos próximos capítulos da trama das sete

Além das loucuras de Diana (Aline Moraes), Gui (Vladimir Brichta) terá que lidar com as de Mariane (Ana Cecilia Costa), na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da novela das sete, Lázaro (João Vicente de Castro) tira a mãe de Zac (Nicolas Prattes) da cadeia para usá-la contra o rival, e Mariane chega de surpresa na festa de aniversário do guitarrista da banda 4.4. Fã sempre apaixonada pelo pai de seu filho, ela invade o palco durante o show de lançamento do novo disco do roqueiro e o beija, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta-feira (10), na trama de Maria Helena Nascimento.

Mariane aparece na festa de Zac sem avisar

Tudo começa em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 8 de maio, quando Lázaro encontra Mariane presa e diz que Gui está tentando colocar Zac contra ela. A mãe do garoto então aceita a proposta do vilão e volta para o Rio de Janeiro com ele, chegando de surpresa bem em meio à festa de aniversário de 17 anos do filho. A chegada da mãe deixa Zac atônito, e Gui preocupado.

Gui confronta Mariane

Gui resolve chamar Mariane para uma conversa a sós e a questiona sobre o tempo que passou sem dar notícias. Ela reage com ironia, lembrando que precisou obrigá-lo a reconhecer a paternidade de seu filho, mas ainda assim ele faz um alerta e exige que ela tenha cuidado para não magoar Zac. O noivo de Júlia (Nathalia Dill) pergunta se o filho vai voltar a morar com a mãe, e ele garante: "Meu lugar é aqui com você, pai". O guitarrista também confronta a mãe sobre o motivo de ter voltado, e ela tenta justificar o período que ficou longe, mas o jovem logo avisa que vai continuar morando com o pai.

Lázaro manipula Mariane

Apesar de estar conseguindo conquistar Diana (Alinne Moraes), seu objetivo desde o início da trama, Lázaro não deixa Gui em paz e manipula Mariane contra ele. O mau caráter diz que ela precisa ter paciência para reconquistar o filho, e depois, em conversa com a diretora da Som Discos, sugere que a mãe de Zac vá ao lançamento do CD de Gui. A loira então consegue um convite, que o vilão entrega à mãe do filho mais velho do roqueiro.

Mariane beija Gui e Júlia a enfrenta

No show de lançamento do disco, Mariane invade o palco e beija Gui. Diana comemora ao ver a cena, feliz por atrapalhar o romance do ex com a rival. Já Zac repreende a mãe, mas nem assim ela desiste. Nos capítulos seguintes Gui tem que se esquivar das tentativas de sedução de Mariane, e chega a ter que expulsá-la de sua casa. Júlia, que em breve vai se casar com o roqueiro, confronta a mãe de Zac e deixa claro que não que vê-la perto de seu marido.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.