Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Rock Story': Néia contrata diarista para seduzir Léo. 'Evitar casamento'

Junto de Lázaro (João Vicente de Castro), a mãe do cantor põe seu plano em prática para separá-lo de Diana (Alinne Moraes)

Néia (Ana Beatriz Nogueira) não consegue aceitar o relacionamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) na novela "Rock Story" e fará de tudo para separar o casal. Contando com a ajuda do cúmplice Lázaro (João Vicente de Castro), a mãe do cantor e de Yasmin (Marina Moschen) contrata uma nova empregada doméstica e a instrui a se insinuar para Léo. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.

Veja também

Tudo começa nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (30), quando Néia descobre que o rival de Gui (Vladimir Brichta) pretende fazer um pedido de casamento durante seu show para a mãe de Chiara (Lara Cariello). Desesperada, ela tenta impedir que a proposta seja feita e mistura laxante ao suco do rapaz. Mas, por engano, a mãe ciumenta toma a bebida e Léo consegue pedir a mãe de Diana em casamento durante a apresentação. Ela, então, compartilha com Lázaro - que já armou para separar Diana de Gui - seu plano para acabar com o noivado do filho. "Eu chamei essa moça para trabalhar lá em casa, se passando por diarista. Só que o serviço dela vai ser outro", diz Néia para Lázaro, se referindo à empregada Stefany (Giovana Cordeiro).

A jovem, no entanto, não tinha conhecimento sobre suas reais funções na casa do rock star e recebe as orientações de Néia: "Você não tem que fazer nada, teu trabalho é só dar em cima do meu filho". Insegura, ela teme não ser aceita pelo rapaz acusado por Gui de ter roubado o computador contendo seu novo CD. "Mas será que o Léo vai gostar de mim?", questiona, sendo respondida de forma prática pela matriarca milionária: "Se não gostar, você não recebe o dinheiro que eu acertei. Pronto! Stefany, você é minha última esperança de evitar esse casamento".

Gui humilha Diana durante discussão

Diana tem personalidade forte e não perde tempo em jogar piadinhas para as pessoas ao seu redor, como fez com Zac (Nicolas Prattes), com quem tentou fazer as pazes. Mas, ao chamar Júlia (Nathalia Dill) de vadia para provocar Gui, a vilã vai ouvir ofensas do ex-marido. "Você é uma ressentida, despeitada. Você é baixa. Hoje eu só tenho uma certeza: que se você fosse a última mulher no mundo, eu não ia querer nada contigo. Às vezes eu tento me lembrar por que eu me apaixonei por você, mas não consigo, juro", declara o roqueiro para a mãe de sua filha.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.