Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Ícaro rouba dinheiro de Cacau e ela descobre. 'Vergonha'

Em busca de dinheiro e poder, Ícaro (Chay Suede) furtará dinheiro no caixa do restaurante da tia, mas ela flagrará e repreenderá o sobrinho: 'Devolve o dinheiro que roubou do caixa do meu restaurante! Agora, Ícaro! Se não for por bem vai ser por mal, faço um escândalo na frente de todo mundo!'. Ele negará, mas depois admitirá: 'Toma, desgraça, fica com essa porcaria!'

A ausência de Luzia (Giovanna Antonelli ) será crucial para a formação da personalidade Ícaro (Chay Suede) na novela "Segundo Sol". Separado da mãe desde criança, ele crescerá e se tornará um garoto problema, que se prostitui e está disposto a ter atitudes de caráter duvidoso para conseguir dinheiro. Cacau (Fabiula Nascimento), a tia que o criou, ficará surpresa ao flagrá-lo roubando dinheiro do caixa do seu restaurante. "Devolve o dinheiro que roubou do caixa do meu restaurante! Agora, Ícaro! Se não for por bem vai ser por mal, faço um escândalo na frente de todo mundo!". Contudo, o jovem, que fará um teste de cama com Laureta (Adriana Esteves), negará o furto: "Tá maluca! Não sei do que tá falando". Mas a cozinheira insistirá: "Anda, devolve, onde tá? Ladrãozinho sem vergonha! Preciso chamar a polícia?". Furioso, ele assume: "Toma, desgraça, fica com essa porcaria! Tenho lugar melhor pra arrumar grana, me deixe em paz, some da minha vida!". As informações são do site "Observatório da Imprensa". A cena está prevista para ir ao ar dia 25.

Manuela defende o irmão e diz que a culpa dele estar assim é de Cacau

Manuela (Luisa Arraes) verá toda a confusão, mas defenderá o irmão e atacará a tia. "Se ele ficou assim é culpa sua, que não soube educar! Culpa sua e daquela sua irmã assassina que abandonou os filhos!". Cacau ficará sentida com a declaração da sobrinha: "Não fala assim...". Sem papas na língua, Manu continuará a ofendê-la: "Cacau, vaza, vaza daqui! Ou você quer acabar com o meu aniversário?". Chateada com a discussão familiar, Cacau abandona o local.

Beto vê Luzia nas ruas de Salvador

Após 18 anos separados, Beto (Emilio Dantas), que manterá a mentira da sua falsa morte por todo esse tempo, verá Luzia em um ponto de ônibus em Salvador e não acreditará. "Não é possível". Animado com a possibilidade de rever o seu grande amor, ele recorrerá atrás dela e gritará: "Luzia! Luziaaa! Ei! Ei!". Mesmo chateado por não conseguir alcançá-la, ele ficará tão entusiasmado com a notícia, que até voltará a compor e fará uma música em homenagem ao seu antigo amor que será gravada por Daniela Mercury .

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.