Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': grávida, Rosa rejeita fugir com Ícaro, pai de seu filho. 'Maluco'

Compartilhe no Facebook
Rosa (Leticia Colin) rejeita proposta de Ícaro (Chay Suede) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, sem um tostão, amante de cafetina!'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Rosa (Leticia Colin) rejeita proposta de Ícaro (Chay Suede) nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, sem um tostão, amante de cafetina!'
Após transar com Laureta (Adriana Esteves), o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) procura pela ex e propõe fugirem juntos de Salvador. 'Chega de mentir pra mim! Fala que esse bebê é meu filho! Fala a verdade', pede Ícaro (Chay Suede), nos próximos capítulos da novela das nove. 'Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco', rebate Rosa (Letícia Colin)

Ícaro (Chay Suede) vai insistir no relacionamento com Rosa (Letícia Colin) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" apesar de ter uma recaída com Laureta (Adriana Esteves). O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) procura a ex, lhe dá um beijo, faz uma declaração de amor e pede para eles fugirem da cidade, afirmando que vai criar o filho que a irmã de Maura (Nanda Costa) espera. Mas é tudo em vão. "Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, sem um tostão, amante de cafetina!", dispara a herdeira de Agenor (Roberto Bonfim). As cenas devem ir ao ar dia 15 de setembro, antecipa nesta quinta-feira (23), o colunista de TV Daniel Castro.

'Chega de mentir!', pede Ícaro a Rosa

A essa altura da trama de João Emanuel Carneiro, Rosa já terá cedido às chantagens de Laureta e Karola (Deborah Secco) para mentir em relação à paternidade do bebê que espera, dizendo estar grávida de Valentim (Danilo Mesquita). Porém, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) fica sabendo que é ele o pai da criança e chega a propor casamento à ex-prostituta. Mas a recaída de Ícaro com a cafetina acontece depois que a mãe for a principal suspeita da morte de Remy (Vladimir Brichta). Mais uma vez, o rapaz se volta contra a ex-marisqueira. Logo depois, ele vai atrás da ex-namorada e a pressiona: "Chega de mentir pra mim! Fala que esse bebê é meu filho! Fala a verdade". "Vambora daqui! Vamos criar esse filho, fazer uma família!", acrescenta antes de beijar Rosa.

Laureta flagra Rosa e Ícaro juntos

A filha de Agneor, por quem foi expulsa de casa quando sua antiga profissão veio à tona, chega a ficar abalada com o que ouviu, porém recua e questiona sua decisão. "De lua, maluco, inconstante, esquentado, tranqueira e que te ama!", retruca o filho de Luzia. É aí que o casal é pego de surpresa com Laureta, que não gosta nem um pouco de ver os jovens juntos. "Se eu te pego pondo chifre em mim de novo, não respondo por mim", afirma a cafetina para a sócia.

Remy pode simular a própria morte

O traficante vai ser morto a facadas em um hotel depois que dopar a hoje DJ Ariella. Os dois se encontram quando o filho bandido de Dodô (José de Abreu) afirma que vai apresentar à mocinha a filha que ela teve com Beto (Emílio Dantas). Acreditando na mentira, Luzia leva uma bolsa de dinheiro para o vilão. Ao acordar, se deparar com Remy morto, a mãe de Manu pega a faca usada no crime e é flagrada pelo cantor. A reviravolta pode acontecer porque o caixão do traficante não será aberto a pedido de Ionan (Armando Babaioff), mesmo com os pedidos incansáveis da mãe, Naná (Arlete Salles).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.