Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Valentim ameaça Laureta ao soltar Rosa de cárcere privado.'Crime'

Compartilhe no Facebook
Valentim (Danilo Mesquita) ameaça Laureta (Adriana Esteves) após a cafetina libertar Rosa (Letícia Colin) do cárcere privado nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você saiu da cadeia, mas já tá querendo voltar, pelo visto'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Valentim (Danilo Mesquita) ameaça Laureta (Adriana Esteves) após a cafetina libertar Rosa (Letícia Colin) do cárcere privado nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você saiu da cadeia, mas já tá querendo voltar, pelo visto'
Desesperado por não ter notícias da namorada, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) consegue libertar Rosa (Letícia Colin), trancada em um quarto por Laureta (Adriana Esteves) na novela das nove. 'Isso que você fez é crime, sabia? Trancafiar uma pessoa, manter ela sua refém. Você saiu da cadeia, mas já tá querendo voltar, pelo visto', ameaça Valentim (Danilo Mesquita)

Trancada em um quarto por Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol", Rosa (Letícia Colin) vai ser salva do cárcere privado pelo namorado, Valentim (Danilo Mesquita) nos próximos capítulos da trama das nove. A cafetina decide castigar a sócia quando sai da cadeia, para onde é levada acusada de fazer tráfico de drogas. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (5) e as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 24. O sumiço da ex-garota de programa deixa o irmão de Ícaro (Chay Suede) aflito. O rapaz tenta se comunicar, sem sucesso, com Rosa, durante todo o dia. Por isso, ele vai à mansão da aliada de Karola (Deborah Secco) e arma um verdadeiro barraco.

'Tem que denunciar!', manda Valentim

Revoltada, Laureta chama Valentim de "bebê chorão" e diz que o melhor é ele ficar calmo e aguardar pela garota em casa. Mas o irmão de Manuela (Luisa Arraes) não ouve a cafetina e vai para o interior do imóvel. Lá escuta os gritos de ajuda de Rosa. "Ela tá de castigo, menino, não se meta", revela a vilã, que já terá confessado ser a mandante do assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Mesmo assim, Laureta mandar soltar a filha de Agenor (Roberto Bonfim). E o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) toma as dores da namorada. "Que absurdo é esse, Rosa? Laureta lhe trancou aí por quê? Você tem que denunciar isso", diz.

Rosa mente para Valentim: 'Foi palhaçada da Laureta'

Acuada, Rosa minimiza o castigo dado pela cafetina. "Laureta é doida. Bati de frente com ela, ela não queria que eu deixasse o emprego. Fez isso pra me dar um susto, mas não me machucou, já ia me soltar, não ia, Galdino (Narcival Rubens)?", questiona ela se dirigindo ao capanga, que vai planejar a morte da vilã. Por sua vez, a aliciadora de garotas de programas ironiza. "Tirou a namoradinha do castigo, foi? Ali é a salinha de meditação, pras pessoas refletirem... Atingiu o nirvana, Rosa?", zomba ela, vítima de tentativa de assassinato de Karola. Valentim não se abala e ameaça a megera. "Isso que você fez é crime, sabia? Trancafiar uma pessoa, manter ela sua refém. Você saiu da cadeia, mas já tá querendo voltar, pelo visto", dispara. De novo, a irmã de Maura (Nanda Costa) põe tudo em panos quentes. "Isso foi palhaçada de Laureta, a gente discutiu, eu tava errada, fui pro quartinho da meditação, é uma piada, pronto. Chega de drama... Vá indo, depois lhe conto tudo com calma", diz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.