Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta

Compartilhe no Facebook
Para se vingar de Rosa (Leticia Colin), que saiu da sua mansão e não arcou com as dívidas, Laureta (Adriana Esteves) irá até a casa da sua ex-funcionária e contará para a sua família que ela é prostituta. O seu pai a humilhará publicamente entre os vizinhos enquanto puxará o seu cabelo: 'Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?'

Agenor (Roberto Bonfim) terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Além de descobrir que Maura (Nanda Costa) vive um romance com Selma (Carol Fazu), a sua outra filha o surpreenderá! Laureta (Adriana Esteves), disposta a se vingar de Rosa (Leticia Colin) porque ela abandonará a sua mansão, vai até a casa a sua família e entrega para o seu pai que ela é prostituta. A partir daí haverá muita confusão tanto entre o garçom e a filha, como entre a cafetina e a namorada e Valentim (Danilo Mesquita). A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de julho. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".

Veja também

'Ela é prostituta, qual é o problema?', dirá Laureta

A jovem ficará chocada quando chegar em casa, encontrar a sua mãe conversando com Laureta e perguntará: "Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você!". Contudo, a vilã, que tramará a morte de Remy (Vladimir Brichta), dará a cartada final para acabar com a reputação familiar da moça: "Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?". Após essa revelação as duas trocarão diversas farpas e xingamentos, e a loira, que nem imagina que Rosa sabe segredos seus, ainda sairá da casa cobrando a dívida de Rosa.

'Rosa é prostituta! É garota de programa!' gritará Agenor enquanto puxa o cabelo da filha

Após a saída de Laureta, o tempo fechará completamente para Rosa! Agenor protagonizará uma cena de fúria e humilhação com a filha. Revoltado, ele jogará as suas roupas na rua e ainda puxará a filha pelo cabelo até que eles cheguem na rua. Já no espaço público ele aproveitará para expor completamente a filha aos vizinhos: "Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?", o que deixará a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede) incrédula por tamanha humilhação e machismo por parte do pai.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.