Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Beto é rejeitado por Ícaro ao contar que forjou sua morte.'Chega'

Compartilhe no Facebook
Beto (Emílio Dantas) revela mentira sobre sua morte e deixa Ícaro (Chay Suede) indignado, nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você me fez de palhaço!'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Beto (Emílio Dantas) revela mentira sobre sua morte e deixa Ícaro (Chay Suede) indignado, nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol': 'Você me fez de palhaço!'
Nos próximos capítulos da novela das nove, Miguel (Emílio Dantas) revela que ele e Beto são a mesma pessoa e deixa o rapaz revoltado. 'Cresci achando você o máximo, como toda a Bahia! Você me fez de palhaço!', dispara Ícaro (Chay Suede). 'Você enganou um país inteiro por fama, Miguel?', completa Manuela (Luisa Arraes). E Beto tenta se justificar: 'Me culpo demais por isso'

Ícaro (Chay Suede) vai se revoltar ao ouvir Beto Falcão (Emilio Dantas) confessar que forjou sua própria morte nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Isso acontece antes do cantor ser preso ao admitir no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que ele e Miguel são a mesma pessoa. "Você me fez de palhaço!", dispara o irmão de Manuela (Luisa Arraes) em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 24. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (7). O ex-ídolo do axé decide se entregar para salvar a ex-marisqueira de uma nova condenação. Já no tribunal, a hoje DJ Ariella acaba inocentada pela morte de Edilei (Paulo Borges), pai dos seus filhos mais velhos.

'Beto Falcão sou eu', revela Miguel

Antes de se apresentar à polícia, Luzia reúne o namorado e os filhos. "Pra provar a inocência de Luzia, eu também vou ter que fazer uma revelação, contar quem eu sou", inicia o ex-namorado de Karola (Deborah Secco), por quem vem sendo roubado. Ícaro e Manuela vão ficar sem entender nada. "Como assim, man?", questiona ele. "Contar quem você é? Você é o Miguel", completa a jovem, salva de levar um tiro pela mãe. É aí que o filho de Naná (Arlete Salle ) e Dodô (José de Abreu) abre o jogo. "Não, meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto. Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu sou eu", entrega.

'Pessoas choram por você, e você não morreu', critica Ícaro

A essa altura já desconfiando ser o pai do filho de Rosa (Letícia Colin), a quem vai pedir em casamento, o rapaz fica incrédulo. Cabe a Beto explicar de que forma foi dado como morto. "É sério, eu sou Beto Falcão, eu não morri, nunca entrei naquele avião que caiu. Miguel nunca existiu, foi um nome inventado pra que ninguém me descobrisse. Quando aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com o nome falso de Miguel", conta. O irmão de Valentim se revolta: "Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu". E o irmão de Remy (Vladimir Brichta), com quem terá se atracado para defender Luzia, tenta se justificar. "Quando aquele avião caiu eu não era mais nada, Ícaro. Beto Falcão tinha virado um zé-ninguém, minha carreira tava no barril, eu tava muito por baixo, minha família toda encrencada, cheia de dívidas, passando um perrengue brabo, e quando fui dado como morto, fiquei famoso de novo", explica.

'Não sei mais se acredito em você!', dispara Ícaro

Manuela intervém e também critica o padrasto. "Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você", diz. "Me escute, Manu, tenho vergonha do que eu fiz, mas foi a chance de salvar minha família", alega o cantor. A ex-marisqueira sai em defesa do namorado recordando que os filhos também já erraram, mas Ícaro não se conforma. "A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim. Ia mentir pra sempre? Fingir que era Miguel pra sempre? Eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega", sentencia o ex-michê. O rapaz tenta ir embora, mas Beto o impede. "Me deixa! Me deixa sozinho!", pede. Ao ver o que provocou, o músico novamente se desculpa. "Eu lamento lhe desapontar tanto, lamento muito, ainda mais você que tava tão colado comigo, Ícaro, a gente se dá tão bem, como pai e filho", diz. "Por isso mesmo, se toca! Além de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão e, mesmo assim, continuou mentindo, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo, como toda a Bahia! Você me fez de palhaço!", rebate, fora de si, o filho de Luzia.

Beto pede perdão a Ícaro: 'Nunca mais vou decepcionar você'

Depois, acusa o artista de ter arruinado a vida da mãe. E o filho de Naná tenta, de novo, se justificar. "Eu me culpo demais por isso, se eu pudesse adivinhar o rumo que as coisas iam tomar... Tudo o que você conhece de Miguel sou eu. Eu não tava representando, cada palavra que lhe disse foi verdadeira, cada momento bacana que passamos juntos foi verdadeiro, era Beto ali, era eu!", aponta. "Me dê essa chance de a gente ser feliz, de eu acertar meus erros. A gente se ama, Ícaro, pense nisso, pense na gente como uma família, eu não vou mais decepcionar você nem sua mãe. Eu prometo", finaliza. Apesar do pedido, Ícaro nada responde.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.