Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Rosa ameaça Karola ao saber que ela era prostituta. 'Lhe entrego'

Compartilhe no Facebook
Rosa (Letícia Colin) descobre que Karola (Deborah Secco) foi prostituta no passado no capítulo previsto para ir ao ar dia 4 de julho de 2018, na novela 'Segundo Sol'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Rejeitada pela sogra ao começar a namorar Valentim (Danilo Mesquita), a jovem é informada por Remy (Vladimir Brichta) sobre os segredos do passado da mãe do rapaz e resolve ameaçá-la para ter seu relacionamento aceito. 'Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta (Adriana Esteves) lhe descobriu?', declara a funcionária da cafetina e a deixa furiosa

Rosa (Letícia Colin ) vai fazer chantagem com Karola (Deborah Secco) na novela "Segundo Sol" ao saber que ela trabalhou como garota de programa no passado. O segredo da mulher que vai conseguir reatar com Beto Falcão (Emilio Dantas) será entregue por Remy (Vladimir Brichta), vítima de pressão de agiota para pagar dívida de R$ 70. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de julho.

Veja também

'Karola já foi quenga, igual você, Rosa'

De acordo com o colunista Daniel Castro, tudo começa por Karola, sabendo que Rosa é garota de programa, não aceitar o namoro com seu filho. "Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim (Danilo Mesquita)! Que raiva dela", reclama a irmã de Maura (Nanda Costa). "Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer", declara o irmão do cantor de axé e, sem explicar o motivo de sua revolta, revela: "Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa".

Rosa firma pacto com Remy

Ao perceber o espanto de Rosa, Remy, ameaçado pelo pai por não revelar a verdade sobre Beto, pede que ela guarde segredo sobre quem lhe revelou o segredo. "Pode deixar, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso?", questionou. "Vamo pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta (Adriana Esteves) escondem um segredo. E você vai descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia (Giovanna Antonelli), um segredo que vem lá de Boiporã", fala, se referindo às mentiras de Karola para conseguir ficar com Beto no passado.

Karola é ameaçada pela prostituta: 'Quem cala consente'

Já sabendo da verdade, Rosa decide enfrentar Karola e a rival fica revoltada ao ser chamada de prostituta. "Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família", fala a vilã que passou a morar na favela para conseguir comover o ex. "Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", provoca a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede). "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", ordena a mãe de Valentim, mas Rosa se recusa a deixar o local e diz que ela terá que conviver querendo ou não e ainda terá que fingir gostar da nora. "Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada", fala Karola. A jovem, então, ameaça: "Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.