Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Rochelle revela segredo de Severo. 'Tem muito dinheiro escondido'

A jovem rebelde descobre que o avô guarda dinheiro dentro de casa mesmo afirmando estar falido e deixa Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça), Manuela (Luisa Arraes) e Zefa (Claudia Di Moura) chocados ao desmascarar o emrpesário. 'Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse?', questiona o filho, herdeiro da fortuna de Severo (Odilon Wagner)

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai revelar para sua família que Severo (Odilon Wagner) guarda dinheiro escondido na novela "Segundo Sol". A jovem que apanha de Edgar (Caco Ciocler) ao humilhar os pais decide entregar a verdade sobre o avô, que passa a ser alvo da desconfiança de todos os familiares, em especial de Manuela (Luisa Arraes), que lamenta com tristeza a mentira inventada pelo dono da construtora.

Rochelle pede dinheiro emprestado à Manu para dar festa em casa

Segundo informações adiantadas pelo "Observatório da Televisão", tudo começa quando Rochelle pede ajuda financeira à irmã, que tentará se vingar dela no decorrer da trama, para conseguir bancar a confraternização que dará na casa da família. "Vou dar uma festa aqui em casa. Pra toda a sociedade soteropolitana!", revela. "Que presepada é essa, filha?", questiona Edgar, e Karen (Maria Luisa Mendonça) também quer saber o que a filha apronta: "Enlouqueceu, foi?" "Quando a gente tá por baixo é importante mostrar que tem força, nunca ouviram falar que a propaganda é a alma do negócio?", justifica Rochelle.

'A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro!', revela Rochelle

Espantado com a atitude da neta, Severo, que faz denúncia ao bordel de Laureta (Adriana Esteves) pergunta o que ela entende de negócios e a jovem é ácida em sua resposta. "Ah, vô, certamente muito mais que você, que tá falido! A festa é pra relançar meu blog, vai ser em alto estilo", declara. "Você está nos fazendo de palhaços, menina? Ainda não entendeu que nós estamos atravessando uma fase difícil?", questiona o empresário. O que ele não esperava é que seria acusado pela neta logo em seguida: "Nós, sim. Você não, né, vô? Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido! A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro! E de onde veio isso deve ter ainda mais, olha a cara dele, tem muita grana, gente!"

Edgar e Karen ficam chocados ao saberem que Severo esconde fortuna

Assustado, Severo pede para Rochelle parar de falar pois todos já entenderam, mas Edgar o interrompe. "Não, meu pai, não tá dando pra entender não! Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse?", indaga o homem que pode ter recaída com Cacau (Fabiula Nascimento). "Não lhe devo satisfações, Edgar!", responde o empresário, mas Edgar não fica satisfeito. "Como pode esconder isso da gente, pai?! Por que?!" Karen também se mostra chocada com a notícia: "O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome... E não fez nada?!" "Foi bom pra perceber do que vocês são capazes, quem é fiel, quem não é de confiança, e quem não merece nada! É na adversidade que se mostra o verdadeiro caráter! Zefa (Claudia Di Moura) até me ofereceu suas economias!", responde Severo aos herdeiros.

'Vô, que decepção', lamenta Manu a Severo

Empregada da mansão, Zefa afirma ter acreditado que Severo não tinha mais nada. "Manuela também se dispôs a ajudar com o salariozinho dela. Já vocês três... Quanta decepção! Três inúteis!", dispara o empresário fazendo com que Karen se retire da mesa irritada. Manu, que será salva da prisão por Luzia (Giovanna Antonelli), lamenta a Severo: "Vô, que decepção, o senhor guardando dinheiro feito um bandido!" "Como eu me envergonho de você, Rochelle. Você não tem caráter nem limite", declara Severo à filha caçula de Edgar. "Tenho a quem puxar, né? Diz que tá orgulhoso da neta, confessa!", responde a atrevida.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.