'Segundo Sol': Ícaro se revolta com Rosa ao descobrir que é irmão de Valentim
Publicado em 14 de setembro de 2018 10:42
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela, o capoeirista vai se enfurecer ao descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas). A ex-prostituta será a responsável por revelar a verdade: 'Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!'. A cena está prevista para ser exibida no dia 8 de outubro
Em 'Segundo Sol', Ícaro (Chay Suede) vai descobrir que é irmão de Valentim (Danilo Mesquita)
Rosa (Letícia Colin) vai contar a Ícaro (Chay Suede) que ele é irmão de Valentim (Danilo Mesquita) em 'Segundo Sol'
'Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem', dirá Rosa (Letícia Colin) em 'Segundo Sol'
'Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!', dirá Rosa (Letícia Colin) em 'Segundo Sol'
Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas)
Ícaro (Chay Suede) vai ficar revoltado com Rosa (Letícia Colin) em 'Segundo Sol'
'Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é?', questionará Ícaro (Chay Suede)
'Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou', dirá Rosa (Letícia Colin) em 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

Ícaro (Chay Suede) finalmente vai descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas ). Nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", o rapaz vai ficar revoltado com Rosa (Letícia Colin) ao descobrir que é irmão do playboy. Em cena prevista para o dia 8 de outubro, segundo o site "Notícias da TV", o capoeirista pressionará a ex-namorada para descobrir o grande segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Rosa faz revelação a Ícaro: 'Valentim é seu irmão'

Cansada de ser chantageada pela cafetina, Rosa vai revelar toda a verdade para o ex-namorado: "Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo". "É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?", questionará o rapaz. "Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!", dirá a ex-prostituta.

Capoeirista se revolta com a ex: 'Tão podre'

O irmão de Manu (Luisa Arraes) não vai esconder a revolta com a ex e vai gritar com Rosa: "Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?". "Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou", dirá Rosa. "Como é que você pôde ser tão... Tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela", repudiará Ícaro.

Ícaro questiona Rosa: 'Como teve coragem?'

O capoeirista questionará a atitude de Rosa e ficará chocado com os segredos dela: "Você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?".

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": o plano de Betina contra Marocas e o acidente de Samuca após sabotagem

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Segundo Sol
Novela Segundo Sol
Fim de 'Segundo Sol' tem beijo de Groa, morte de Karola e Laureta deputada
9 de novembro de 2018 23:15
Último capítulo de 'Segundo Sol': Ícaro conhece marisqueira e engata namoro
9 de novembro de 2018 10:18
Elenco de 'Segundo Sol' se reúne para despedida de novela em restaurante. Fotos!
9 de novembro de 2018 08:47
Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim
7 de novembro de 2018 21:21
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Rodrigo Faro processou a Globo após polêmica sobre Gugu? Notícia revolta irmão do apresentador: 'Trabalho medíocre'
Rodrigo Faro processou a Globo após polêmica sobre Gugu? Notícia revolta irmão do apresentador: 'Trabalho medíocre'
4 de outubro de 2023
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias