Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Roberval transa com Karen para se vingar de Edgar. 'Carinho'

Compartilhe no Facebook
Revoltado após saber que o seu irmão está morando com Cacau (Fabiula Nascimento) após humilhá-la no altar, o empresário aproveitará que Karen (Maria Luísa Mendonça) está trabalhando em sua casa e decidirá conquistar a ex-cunhada. Durante uma noite, ele a convidará para ver um filme, o clima esquentará, ele a beijará e os dois terminarão a noite indo para a cama!

Uma troca de casais movimentará os próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Roberval (Fabricio Boliveira), após humilhar Cacau (Fabiula Nascimento) no altar ao descobrir que a sua noiva o traiu com Edgar (Caco Ciocler), dará o troco no irmão. Seguindo o plano de arruinar com a família Athayde, após contratar Karen ( Maria Luísa Mendonça) como a governanta da sua casa, ele a seduzirá e os dois serão amantes na trama. Além disso, nessa altura, Rochelle (Giovanna Lancellotti) estará morando em sua mansão, já que será expulsa por Severo (Odilon Wagner). O clima esquentará quando o empresário convidar a loira para comer pipoca e ver TV. Após várias investidas do filho de Zefa (Claudia di Moura), a ex-socialite transará com o patrão. As informações são do site "Notícias da TV".

'É tão louco isso aqui', dirá Karen para Roberval

Depois da confusão que acontecerá na festa de casamento, Edgar e Cacau finalmente ficarão juntos. O arquiteto se mudará para a casa da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Revoltado com isso, ele decidirá contratar o irmão, sem que ele saiba que a proposta de emprego é na sua empresa. Por isso, durante uma noite, ele chamará a funcionária para assistir a um filme com direito à pipoca gourmet. "Aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal". Nesse momento ele começará a trocar carinhos com Karen e ela assumirá que está gostando do momento: "É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora. Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?".

'Não quero parar', assumirá Karen

Diante da conversa com Karen, o empresário dará um beijão na dondoca. E os dois irão no caminho do quarto. Chegando lá Roberval notará que a sua ex-cunhada está muito tensa e perguntará: "Quer parar?". Porém, mesmo nervosa, ela dirá: "Não, não quero parar não". Após essa noite os dois dormirão juntos mais algumas vezes e Rochelle fará questão de contar a novidade para o pai.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.