Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Sete Vidas': Vicente e Miguel brigam fisicamente por causa de Lígia

A volta de Miguel (Domingos Montagner) ao Rio de Janeiro e a revelação de que ele não morreu no naufrágio de seu barco, será motivo de embates e vai abalar a relação de Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Angelo Antonio), nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Em cenas que vão ao ar a partir de 29 de abril, o atual marido e o pai do filho da jornalista se encontram por acaso na rua e acabam se enfrentado numa luta corporal.

Tudo acontece depois que Miguel resolve se revelar para todos para salvar Felipe (Michel Noher), que precisa de um transplante de fígado pois sofre de uma doença autoimune. Bernardo (Ghilherme Lobo) é o primeiro a reconhecê-lo, quando ele entra no quarto de hospital do rapaz, onde todos os irmãos estão reunidos para celebrar o aniversário do paciente. Alguns capítulos depois, ele encontra Lígia nesse mesmo lugar e ela fica tão chocada que desmaia ao rever o ex-namorado vivo em sua frente.

A relação de Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), que já se tornou um dilema para o biólogo, também será afetada pela revelação de que João na verdade é Miguel, porque a restauradora ficará do lado do oceanógrafo e tentará convencer o amado a ouvir o que ele tem a dizer sobre o período que se omitiu e a amizade que os dois estabeleceram em Fernando de Noronha.

Lígia tem uma conversa com Miguel e ele briga na rua com Vicente

Aconselhada por Irene (Malu Galli), Lígia se encontrar com o pai biológico de Joaquim e os dois tem uma conversa difícil, sobre tudo que aconteceu desde que ele partiu sozinho em uma expedição para a Antártica. Quando volta para casa, ela não comenta com o marido nada sobre o encontro com o ex e chega a fingir que está dormindo para não ter que falar com Vicente.

Contudo, Irene convence a irmã a contar para o produtor musical sobre a conversa que teve com Miguel. Só que antes mesmo de a jornalista ter a oportunidade de contar a verdade, Vicente fica sabendo pela mãe que Lígia mentiu para ele sobre onde estava e a questiona. Ela então conta sobre o encontro que teve com Miguel e o pai adotivo de Pedro pensa em sair de casa. Algum tempo depois, os dois rivais se encontram casualmente na rua e se enfrentam, entre socos e pontapés.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.