Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela tem Marjorie Estiano como mocinha com câncer e Giovanna Antonelli de vilã

Ainda demora um pouquinho, mas temos uma boa notícia para os telespectadores que estão com saudade de uma novela das nove com um ritmo mais acelerado. Giovanna Antonelli será a próxima "Carminha" de João Emanuel Carneiro. E Marjorie Estiano também está reservada para a trama, como uma das mocinhas. O autor de "Avenida Brasil" ainda vai demorar a voltar ao ar, mas já está escalando um time de primeira para o seu elenco.

Ainda sem nome, a novela terá três protagonistas. Marjorie, carregando drama e comoção como portadora de um câncer, Regina Duarte e Dira Paes. Amora Mautner, promovida na TV Globo após dirigir com louvor "Avenida Brasil", será a diretora de núcleo do folhetim e festeja a futura parceria com Giovanna. "Sempre quis trabalhar com ela. É muito talentosa, vai ser uma grande vilã", declarou ao jornal "Extra". Amora também reservou Cauã Reymond, que intrepretou o Jorginho na última novela do autor.

Com dois sucessos seguidos, a personagem que se apaixona por outra mulher em "Em Família" e a delegada Helô, que ganhou um grande destaque em "Salve Jorge", Giovanna promete segurar o papel. Vale lembrar que ela já tem uma vilã no currículo e também com João Emanuel Carneiro. A atriz cortou o cabelo e ficou loira para interpretar a malvada Bárbara, em "Da Cor do Pecado" (2004), primeira novela do autor.

Enquanto não começa a preparação para a novela, Marjorie Estiano aproveita as férias da TV para investir na sua carreira musical. Ela trabalha no seu terceiro álbum de estúdio, que traz uma parceria com Gilberto Gil na gravação da música "Luz do Sol", composta por ela. O último trabalho de Marjorie na TV foi a série "O Tempo e o Vento". Sua última novela foi "Lado a Lado" (2012/2013).

A próxima novela de João Emanuel Carneiro, prevista para o segundo semestre de 2015, já teve a sinopse aprovada pela emissora e vai falar da vingança entre três mulheres.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários