'Tempo de Amar': Fernão rouba todo dinheiro de Tereza e foge de Morros Verdes
Publicado em 19 de dezembro de 2017 18:28
Por Purepeople
A filha de José Augusto (Tony Ramos) terá que trabalhar para se sustentar
Tereza (Olivia Torres) descobrirá que Fernão (Jayme Matarazzo) vendeu a sua casa e roubou todo o seu dinheiro, em cena que vai ao ar no dia 15 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar'
'Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!', dirá Tereza (Olivia Torres) a Delfina (Letícia Sabatella), em cena que vai ao ar a partir do dia 15 de janeiro, na novela 'Tempo de Amar'
Em cena que vai ao ar a partir do dia 15 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Tereza (Olivia Torres) pedirá abrigo a mãe, Delfina (Letícia Sabatella)
'Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!', dirá Tereza (Olivia Torres) a Delfina (Letícia Sabatella), em cena que vai ao ar no dia 15 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar'
Em cena que vai ao ar a partir do dia 15 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) roubará todo o dinheiro de Tereza (Olivia Torres)
Na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) e Tereza (Olivia Torres) se casaram às escondidas
Na novela 'Tempo de Amar', Fernão (Jayme Matarazzo) se unirá a Delfina (Letícia Sabatella) com o intuito de dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos)
Delfina (Letícia Sabatella) expulsará Tereza (Olivia Torres) de casa após descobrir casamento secreto, na novela 'Tempo de Amar'
Veja + após o anúncio

Tereza (Olivia Torres) perderá todo o seu dinheiro e terá que trabalhar para se sustentar, nos próximos capítulos da novela das seis "Tempo de Amar". A irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) acordará, em casa, e perceberá a ausência de Fernão (Jayme Matarazzo), com quem se casou às escondidas. Atordoada, ela sairá pelas ruas em busca do marido e descobrirá que ele vendeu a sua casa e roubou todo o seu dinheiro. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar a partir do dia 15 de janeiro.

'Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai', dirá Tereza a Delfina

Desesperada, Tereza irá ao encontro de Delfina, que se unirá a Fernão para dar golpe em José Augusto (Tony Ramos). "Não encontro meu marido em lugar algum", dirá a ingênua. "Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada. Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum", responderá a vilã. "Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai", revelará a amiga de Angélica (Lívian Aragão). Delfina continuará: "Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!", esbravejará a amante de José Augusto. Após o discurso da mãe, a personagem interpretada por Olívia Torres, que julgou José Augusto como o maior vilão da trama, cairá em prantos.

'Como pudeste perder a casa?', esbravejará Delfina

Ao voltar para casa, Tereza será notificada que Fernão vendeu a casa da família e que ela tem apenas um dia para abandonar o imóvel. Sem teto, a jovem pedirá refúgio na casa do pai e será recebida por Delfina, que aceitará a filha de volta com uma condição: "Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!", concluirá a amante, que foi assumida pelo dono da Quinta da Carrasqueira.

(Por Anita Prado)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Tempo de Amar
Novela Tempo de Amar
Fim de 'Tempo de Amar': veja fotos do reencontro de Maria Vitória e Vicente
15 de março de 2018 11:11
Último capítulo de 'Tempo de Amar': Tereza faz as pazes com a mãe, Deflina
14 de março de 2018 18:53
Últimos capítulos de 'Tempo de Amar': Celeste Hermínia fica curada de tumor
13 de março de 2018 10:52
Fim de 'Tempo de Amar': clandestinos em navio, Lucinda e Fernão roubam comida
12 de março de 2018 18:31
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'Dominada pela dor': Taylor Swift lamenta fã que morreu no seu show no Brasil. Saiba todos os detalhes!
'Dominada pela dor': Taylor Swift lamenta fã que morreu no seu show no Brasil. Saiba todos os detalhes!
18 de novembro de 2023
Cheiro bom e refrescante o tempo todo! 6 perfumes femininos do Boticário para usar no dia a dia
Cheiro bom e refrescante o tempo todo! 6 perfumes femininos do Boticário para usar no dia a dia
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias