Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Maria Vitória foge de casa depois que pai descobre sua gravidez

A mocinha busca abrigo na casa de Henriqueta (Nívela Maria), mas Delfina (Leticia Sabatella) consegue enganá-la e levá-la de volta à Quinta

Cada vez mais próxima de Inácio (Bruno Cabrerizo ), Maria Vitória (Vitória Strada ) se entrega neste sábado (30) à paixão na novela "Tempo de Amar". Mas nos próximos capítulos da trama das seis o camponês embarca para o Brasil em busca de seu sonho, e a mocinha descobre que está grávida, após uma passagem de tempo. Por causa da reação do pai à revelação da gravidez, ela fica assustada e foge de casa.

Maria Vitória escreve para Inácio

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (3), quando Maria Vitória fica desesperada ao ouvir de Delfina (Leticia Sabatella) que está grávida. A jovem a princípio duvida da afirmação, e alega que só se deitou com Inácio uma única vez, ao que a governanta da Quinta responde explicando que basta uma vez para engravidar. Aflita, ela escreve uma carta para o amado, mas a vilã inventa para o carteiro que a correspondência enviada pela filha de José Augusto (Tony Ramos) deve ser entregue a ela.

Delfina engana Maria Vitória

Invejosa e recalcada, Delfina dá um jeito de fazer com que José Augusto descubra que a filha não é mais virgem e engravidou. Possesso, o fazendeiro se altera com Maria Vitória e decide mandá-la para um convento. Assustada, a protagonista foge do pai e busca abrigo na casa de Henriqueta (Nívea Maria), a tia de Inácio. Contudo, quando as Irmãs Imaculada (Bete Mendes) e Assunção (Yasmim Gomlevsky) chegam à Quinta para levar a moça, Delfina vai atrás dela, consegue enganá-la e a leva de volta para casa.

Inácio decide voltar para Portugal após saber que vai ser pai

Apesar das armações de Delfina, uma carta de Maria Vitória contando da gravidez chega às mãos de Inácio no Rio de Janeiro, e ele decide voltar para assumir sua responsabilidade de pai. Entretanto, na véspera da partida é espancado durante um assalto e tem sua vida salva por Lucinda (Andreia Horta) que se apaixona pelo desconhecido. Conheça todos os personagens e fique por dentro da trama no nosso quem é quem. E veja também o resumo dos capítulos de 9 a 14 de outubro para saber das emoções que estão por vir em "Tempo de Amar".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.