Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Vicente pede Maria Vitória em casamento e ela aceita

Compartilhe no Facebook
A portuguesa terá o apoio da mãe, Celeste Hermínia (Marisa Orth)

Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) estão cada vez mais distantes de um final feliz. Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", a mocinha aceitará se casar com Vicente (Bruno Ferrari). Mesmo tendo sentimentos pelo ex-affair de Carolina de Sobral (Mayana Moura), a portuguesa não queria se envolver, pois ainda estava de luto pela falsa morte do tocador de bandolim. No entanto, Celeste Hermínia (Marisa Orth) aconselhará a filha a dar uma chance para o coração e se entregar para Vicente que, completamente apaixonado, decidirá ir para o Brasil com a amada. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar no dia 29 de dezembro.

'Acho que podias pensar em viajar casada', dirá Celeste a Maria Vitória

Após descobrirem que são mãe e filha, Maria Vitória e Celeste Hermínia não vão mais ficar separadas. Ao perceber os sentimentos de Vicente pela filha, a fadista incentivará o relacionamento: "Tu devias pensar seriamente em refazer a tua vida ao lado de Vicente". "A senhora sabe que só penso em voltar à quinta e rever minha filha", responderá a mãe de Mariana. "Eu sei, querida, mas acho que podias pensar em viajar já casada, na companhia de Vicente", insistirá a personagem de Marisa Orth. "Admito que, de certa forma, posso chamar de amor o que sinto por ele", refletirá a mocinha, que ainda não sabe que é irmã de Tereza (Olivia Torres).

'Devo pedir Vicente em casamento?', indagará Maria Vitória

Por ser uma mulher à frente do seu tempo, a cantora sugerirá que a herdeira peça o amado em casamento. "Tanta coisa aconteceu-me. Não parei para pensar seriamente em amor", responderá a protagonista. "Eu sei. Mas agora deves considerar com carinho um casamento. Mariana vai amar ter Vicente como padrasto. E depois poderão ter filhos vossos", planejará Celeste, entusiasmada. "Minha mãe! Eu ainda nem disse nada e a senhora, além de casar-me com Vicente, já engravidou-me de sei lá quantos filhos! E Vicente nem pediu-me em casamento!", brincará Maria Vitória. "Ele pede todos os dias. Com os olhos, com os gestos, com as atitudes. E, se não disse com todas as letras, faça-o tu! Já ficou para trás o tempo em que as mulheres aguardavam sentadas que os homens agissem", explicará a irmã de Alzira (Deborah Evelyn). "Devo pedir Vicente em casamento?", perguntará. "Se for o caso... Por que não?", finalizará a mãe coruja

'Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento', dirá Vicente a Celeste

Apesar dos planos, Maria Vitória não precisará fazer o pedido. "Eu quero pedir a mão de sua filha em casamento", dirá Vicente, em visita à casa de Celeste Hermínia. "Acho que deves fazer o pedido a ela", dirá a amante de Conselheiro Francisco (Werner Schünemann). "Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?", perguntará o mocinho. "Vicente, eu... Tu és tão... Tudo isso é... Sim! Eu aceito casar-me contigo!", dirá a mocinha, emocionada.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.