Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Tempo de Amar': Maria Vitória procura Inácio após filha ser entregue à adoção

Compartilhe no Facebook
Após ter a bebê retirada de seus braços pelas freiras do convento em que ficou em Portugal, a jovem foge ao Brasil para encontrar seu amado, dado como morto

Maria Vitória (Vitória Strada) vai fugir para o Brasil na novela "Tempo de Amar", substituta de "Novo Mundo" no horário das seis, em uma tentativa de encontrar Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) depois que a filha do casal é entregue à adoção. Os protagonistas, interpretados por dois estreantes em telenovelas da emissora - a modelo gaúcha que substituiu Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti na história e o ex-jogador de futebol -, se conhecem durante um evento de rua em Portugal e se apaixonam à primeira vista, mas ele precisa se mudar para o Rio de Janeiro.

Maria Vitória descobre gravidez e vai para convento

Longe de Inácio, que se instala no Brasil para trabalhar, a filha de José Augusto (Tony Ramos) descobre que está esperando um bebê, fruto de seu relacionamento com o rapaz. Maria Vitória, então, é enviada a um convento para que não descubram sua gravidez, mas entra em desespero quando, após o parto, a menina é recolhida e a entregue para ser adotada por outra família. Decidida a encontrar o pai de sua filha, Maria Vitória resolve fugir de Morros Verdes para o Brasil, mas um desencontro acontece na obra retratada em 1927 que também abordará o racismo.

Inácio é dado como morto após assalto

Ao mesmo tempo em que Maria Vitória enfrenta uma dura realidade na cidade fictícia - além da separação, ela também tem que lidar com as falsidades de Delfina (Letícia Sabatella) -, Inácio lê a carta e descobre que terá uma filha. Após ser presenteado com uma passagem para reencontrar a herdeira da empresa Quinta da Carrasqueira, ele é espancado durante um assalto e não consegue embarcar para Portugal. Ao invés disso, ele recebe os cuidados de Lucinda (Andreia Horta), que se apaixona por ele, e, por perder o contato com os seus conhecidos, é dado como morto.

Lucy Alves será empregada e sofrerá preconceito

A novela de Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago também abordará o preconceito de classes sociais. A atriz Lucy Alves interpretará uma empregada doméstica que se envolverá com o personagem do ator Cássio Gabus Mendes, um médico, e, por isso, sentirá na pele a discriminação da sociedade por sua profissãoo durante a década de 20. A obra também contará com a atuação de Regina Duarte, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Henri Castelli, Sabrina Petraglia, Marcello Melo Jr. e Amanda de Godoi, que interpretará uma prostituta na trama. As gravações da novela se foram iniciadas em julho e acontecem em Niterói, no Rio de Janeiro, e em Bento Gonçalves e Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.