Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Inácio e Lucinda se casam e Maria Vitória chora 'morte' do ex

Compartilhe no Facebook
O português trocará alianças com Lucinda (Andreia Horta) em uma cerimônia discreta, só para familiares

O sofrimento de Maria Vitória (Vitória Strada) ainda está longe de acabar, na novela das seis "Tempo de Amar". Após ser enganada por Lucinda (Andreia Horta), que entregou a ela as cinzas de sua mãe, como se fossem de Inácio (Bruno Cabrerizo), a mocinha jogará os restos mortais no mar, em uma cerimônia de despedida ao amado. Ao mesmo tempo, o camponês, que não sabe que Maria Vitória está no Brasil à sua procura, se casará com a vilã em um evento discreto, no cartório e em uma capela. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 24.

'Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana', diz Maria Vitória, desolada

Com medo de ser desmascarada, Lucinda exigirá um casamento intimista, apenas para familiares, onde os próprios empregados serão as testemunhas. Enquanto os noivos assinam o livro, a filha de José Augusto (Tony Ramos) será mostrada em uma praia, com as falsas cinzas de Inácio na mão. "Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil, achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade. Quis o destino que a viagem ao Brasil fosse o estopim de muitos infortúnios para nós dois. Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois", dirá Maria Vitória, chorando. "Adeus. Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz", completará a mãe de Mariana, que está com José Augusto, em Portugal.

Maria Vitória é sequestrada e acorda na cama de Teodoro

Teodoro (Henri Castelli), que já estava perseguindo a mocinha, usará seu dinheiro para encontrá-la e sequestrá-la, nos próximos capítulos. O vilão irá até o bordel de Lucerne (Regina Duarte) e pedirá informações sobre o paradeiro da jovem, que acabará caindo na armadilha do político. Com as contas do bordel no vermelho, Lucerne decidirá investir na captura da filha de José Augusto. A cafetina mandará o segurança do Maison Dorée seguir Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que Maria Vitória está instalada na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Assim que receber as informações, Teodoro ficará esperando a portuguesa na porta da hospedagem. Ao surpreendê-la com sua presença, o rapaz colocará um pano com éter no rosto da melhor amiga de Helena (Jessika Alves) e ela desmaiará.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.